Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Canon renovou a sua gama de impressoras monocromáticas com o lançamento da nova série varioPRINT 140 QUARTZ

A Canon renovou a sua gama de impressoras monocromáticas com o lançamento da nova série varioPRINT 140 QUARTZ
Share it:

 Canon renova oferta de impressoras de produção monocromáticas com a série varioPRINT 140 QUARTZ


A Canon renovou a sua gama de impressoras monocromáticas com o lançamento da nova série varioPRINT 140 QUARTZ

A Canon renovou a sua gama de impressoras monocromáticas com o lançamento da nova série varioPRINT 140 QUARTZ para ambientes de impressão de produção. Apresentando a tecnologia comprovada da consagrada série varioPRINT 140, o novo modelo QUARTZ oferece às empresas de impressão comercial e aos fornecedores de serviços de impressão uma opção de atualização temporária de velocidade para suportar picos de produção, bem como um aspeto moderno. Os utilizadores também podem beneficiar de um Módulo Form Assist opcional para aumentar a flexibilidade de aplicações.

Lançada em 2017, a série varioPRINT 140 é um sucesso comprovado no mercado, com mais de 2.200 unidades instaladas na região EMEA. Concebida para ambientes de impressão de volume ligeiro a médio e produzindo uma média mensal de 80.000 a 800.000 impressões de tamanho A4, a série varioPRINT 140 QUARTZ foi pensada para durar, oferecendo desempenho de impressão fiável, produtividade consistente e resultados de alta qualidade.

Com a introdução de uma nova estrutura de licenciamento, os utilizadores da série varioPRINT 140 QUARTZ podem fazer atualizações de velocidade permanentes ou temporárias na impressora, de 115 páginas por minuto (ppm) para 130 ppm ou 140 ppm. Esta opção oferece às empresas uma maior flexibilidade de produção para dar resposta a padrões de compra de impressão e volumes de produção imprevisíveis, bem como alcance para aumentar a capacidade para até 2.3 milhões de imagens A4 por mês para gerir picos sazonais. A licença temporária tem periodicidade mensal e pode ser ampliada quantas vezes forem necessárias durante a vida útil da impressora.

Para uma maior versatilidade de materiais, os utilizadores também podem inserir um Módulo Form Assist opcional na bandeja de papel para aumentar a capacidade para papéis especiais com espessuras irregulares, como cadernetas, materiais dobrados ou materiais com um recibo anexo.

A série varioPRINT 140 QUARTZ não gera emissões de ozono e foi concebida para minimizar o desperdício de toners. Graças à tecnologia HeatXchange™, o calor gerado quando o toner é fixado é transferido para as páginas subsequentes à medida que imprime. Isto ajuda a economizar energia, enquanto a baixa temperatura de fusão suporta a impressão numa diversidade de materiais.

A impressora traz um servidor de impressão Canon PRISMAsync incorporado de forma padrão, oferecendo controlo intuitivo e permitindo o agendamento da produção com até oito horas de antecedência. Para conveniência do operador, há notificações que alertam para a necessidade de reabastecer o toner ou o material de impressão, bem como para recolher os trabalhos impressos com bastante antecedência, e ajudar a conseguir impressão ininterrupta.

Jennifer Kolloczek, European Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon Europa, comentou: “Enquanto o setor de impressão digital tende a focar a sua atenção na cor, o monocromático continuará a representar uma parcela significativa dos volumes totais de impressão, agora e nos próximos anos. Muitos PSPs e equipas de impressão in-house precisam de uma impressora monocromática robusta que ofereça a qualidade, a produtividade e a facilidade de utilização de que precisam para a produção de aplicações muitas vezes essenciais. Desde o seu lançamento em 2017, milhares de utilizadores em toda a EMEA adotaram a série varioPRINT 140 pela contribuição fiável desta para a sua capacidade de produção. Ao introduzir uma opção de atualização temporária de velocidade, estamos a dar resposta ao crescente desafio de prever com precisão os volumes de produção. Mais flexibilidade permite que os clientes invistam com confiança, sabendo que podem tirar partido de capacidade adicional durante os picos de produção.”

A nova série QUARTZ varioPRINT 140 estará disponível na Canon e em parceiros acreditados a partir de abril de 2023.

 Para saber mais sobre a série varioPRINT 140 QUARTZ da Canon, por favor visite: https://www.canon.pt/business/products/production-printers/cut-sheet-black-and-white-printers/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: