Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cuétara apresenta as novas Bolachas dos Marinheiros

Cuétara apresenta as novas Bolachas dos Marinheiros
Share it:

 Cuétara apresenta as novas Bolachas dos Marinheiros

Disponíveis em duas variedades, Clássicas e com Sementes de Chia, Quinoa e Linhaça Dourada, são feitas com base na receita típica que acompanhava os marinheiros nas suas travessias.

A Cuétara, marca de referência no segmento de bolachas, anuncia o lançamento das Bolachas dos Marinheiros, uma opção prática, nutricionalmente interessante e deliciosa, para toda a família.

Elaboradas à base de farinha de trigo e azeite virgem extra, as Bolachas dos Marinheiros estão disponíveis em duas versões: Clássicas e com sementes de Chia, Quinoa e Linhaça Dourada. Ambas as variedades são fonte de fibra e não têm açúcares adicionados.

A alimentação variada e equilibrada e a atividade física são dois pilares para um estio de vida saudável. A nova aposta da Cuétara vem, por isso, dar resposta às preferências e expectativas de um perfil de consumidor cada vez mais atento e preocupado com a sua alimentação e bem-estar. 

Produzidas em Portugal, as Bolachas dos Marinheiros são feitas com base na receita típica que acompanhava os marinheiros nas suas travessias. Simples, com mel ou com um pouco de queijo, além de nutricionalmente interessantes, são também uma opção alimentar muito versátil.

As Bolachas dos Marinheiros já estão disponíveis nas principais cadeias de supermercados e hipermercados nacionais, com PVPR de €1,99.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: