Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TD SYNNEX estende a oferta do Google ChromeOS a Portugal

TD SYNNEX estende a oferta do Google ChromeOS a Portugal
Share it:

TD SYNNEX estende a oferta do Google ChromeOS a Portugal

 Fortalece a oferta do ChromeOS em soluções para educação e empresas, com suporte dos serviços de integração e capacitação da TD SYNNEX

 TD SYNNEX (NYSE: SNX), anuncia a extensão da sua oferta do Google ChromeOS na Europa. Após este acordo, os revendedores podem agora integrar o ChromeOS nas suas ofertas de PC e tablet em Portugal, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Polónia e Chéquia, bem como no resto da presença europeia da TD SYNNEX já abrangida pelo acordo anterior.

 A TD SYNNEX oferecerá suporte aos parceiros que desejam oferecer o ChromeOS com o serviço Zero-Touch Enrollment, que simplifica a integração do utilizador final para revendedores, instalando automaticamente o software Chrome nos dispositivos para que possam ser usados imediatamente. A TD SYNNEX também oferece competências e serviços de educação para apoiar revendedores e utilizadores finais na adoção e aproveitamento do ChromeOS. Além disso, com o ChromeOS Flex, os clientes finais podem prolongar de forma sustentável a vida útil do hardware existente convertendo dispositivos no ChromeOS.

Denis Fouquet, vice-presidente de software e cloud para a Europa da TD SYNNEX refere: “É ótimo poder ajudar os revendedores a oferecerem ainda mais opções aos clientes finais com um dos principais sistemas operacionais nos setores educacional e empresarial. Na TD SYNNEX, temos um histórico estabelecido de disponibilizar o ChromeOS ao mercado nos últimos sete anos e estamos ansiosos para alavancar a nossa experiência, ferramentas e serviços estendendo e acelerando o alcance no resto da região.”

Sylvaine Smith, chefe de EMEA Chrome Channels na Google, destaca: “Estamos muito entusiasmados em expandir a colaboração e parceria em soluções ChromeOS com a TD SYNNEX. Isto permitirá que um grande conjunto de parceiros revendedores expanda a oferta para instituições e empresas educacionais com soluções de endpoint baseadas em cloud que transformam o ensino e a aprendizagem e atendem às necessidades do trabalhador moderno”,

 As soluções ChromeOS estão disponíveis através da TD SYNNEX para revendedores no Reino Unido, Irlanda, França, Benelux, França, Espanha, bem como nos novos agora, em Portugal, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Polónia e Chéquia.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: