Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance Europe oferece aos investidores 2,5% por ano sobre poupanças em euros

Freedom Finance Europe oferece aos investidores 2,5% por ano sobre poupanças em euros
Share it:

 Freedom Finance Europe oferece aos investidores 2,5% por ano sobre poupanças em euros

 A Freedom Finance Europe, corretora online, lançou um novo serviço de investimento que permite aos seus clientes manter o seu dinheiro livre, em euros, a render 2,5% ao ano.

Este é um valor muito superior aos retornos de depósito atualmente oferecidos pelos bancos europeus e pela maioria das corretoras. Além disso, não existe qualquer limite para o tamanho da conta. Estas condições tornam este produto único no mercado europeu.

A nova oferta complementa a opção existente de manter fundos em dólares americanos a 3% ao ano, e aumenta a atratividade dos produtos de investimento da empresa.

Para obterem rendimento dos fundos detidos, os utilizadores da plataforma de investimento Freedom24 precisam transferir dinheiro em euros da sua conta de negociação para a conta D de poupança, ou financiá-la com um cartão bancário ou transferência. Os juros são acumulados diariamente, permitindo que os investidores vejam regularmente as suas poupanças crescerem. Não há restrições para o tamanho da conta – e isto diferencia a oferta da Freedom Finance de produtos similares de outras empresas de corretagem.

"Uma década de taxas de juros baixas e negativas está chegando ao fim e queremos dar aos nossos clientes a oportunidade de não apenas investirem, mas também de guardarem o dinheiro que ganham connosco de forma eficiente. A elevada taxa de juro de 2,5% sobre a poupança em euros, e de 3% sobre a poupança em dólares, torna a conta D poupança da Freedom Finance Europe uma alternativa rentável a um depósito bancário e permite aos nossos clientes preservaemr e aumentarem o seu capital em tempos de volatilidade do mercado. Queremos que os nossos clientes se sintam seguros", disse Evgeniy Tyapkin, CEO da Freedom Finance Europe.

O Banco Central Europeu aumentou as taxas de juro em todas as reuniões desde julho de 2022, elevando a principal taxa de empréstimo de zero para 3% e a taxa de depósito para 2,5%. De acordo com o BCE, a taxa de juro média anual dos depósitos a prazo nos bancos da zona euro foi de 1,4% em janeiro de 2023.

A titularidade de títulos e outros instrumentos financeiros envolve sempre riscos: o valor dos títulos e outros instrumentos poderá aumentar ou cair. As previsões e o desempenho passado não constituem indicadores fiáveis de futuro desempenho.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: