Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PHC cresce 14% e ascende aos 15 milhões de faturação

PHC cresce 14% e ascende aos 15 milhões de faturação
Share it:

 PHC cresce 14% e ascende aos 15 milhões de faturação 

Recorde global de faturação é acompanhado de crescimento em clientes, colaboradores e investimento  em inovação 

A PHC Software, o maior grupo português de software de gestão, revelou  hoje um novo recorde de faturação. Os resultados financeiros cresceram 14% em 2022, ascendendo pela  primeira vez aos 15 milhões de euros. Para estes resultados foi importante o crescimento da área  internacional de negócios que aumentou 38% e do aumento de 25% na procura de software na cloud. 

Este crescimento enquadra-se num crescimento sustentável da empresa, que tem agora 250  colaboradores, 36 mil empresas clientes e 166 mil utilizadores de software em todo o mundo. Nos últimos  seis anos, a PHC cresceu a sua faturação em 50%, tendo mais 6 mil empresas a usar o seu software e mais  72 colaboradores. 

"O crescimento da PHC Software é um sinal claro de que o mercado nacional e internacional conhece o  valor do software português. Estamos focados em ajudar as empresas a melhorar a sua gestão e  colocamos o nosso conhecimento do mercado, de gestão empresarial e de tecnologia para tornar as  empresas mais rápidas, produtivas e competitivas. Este é um compromisso que temos, com a gestão e é  também por isso que aumentamos o nosso investimento em inovação e desenvolvimento. Queremos  continuar a trazer as melhores soluções para resolver os desafios da gestão e melhorar a vida do nosso  país: melhor gestão, pessoas mais felizes." - refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. 

A PHC assumiu um compromisso com a inovação das suas soluções de gestão e aumentou 41% o seu  investimento em inovação e desenvolvimento, que totalizou 2,6 milhões de euros em 2022. O maior valor  da história da empresa e que expressa a vontade de ser a software house de referência em Portugal. 

O software da PHC é uma garantia de qualidade para o presente e para o futuro das empresas. Estamos  muito focados na inovação e desenvolvimento tecnológico de ponta. Um exemplo é o nosso produto na  cloud PHC GO, que é uma referência no mercado para as pequenas e médias empresas. É uma solução  que oferece gestão completa, contabilidade com algoritmos inteligentes e uma capacidade e  personalização únicas. Mas também as soluções de gestão estratégica com OKR ou Human Capital  Management que expandem o ERP da PHC para novas áreas de gestão da empresa. 

Lembre-se que recentemente a PHC Software anunciou que irá contratar mais 32 pessoas este ano,  continuando o percurso de expansão da empresa.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: