Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LET’S-A GO!

LET’S-A GO!
Share it:

 LET’S-A GO!

BILHETES JÁ À VENDA PARA

A ANIMAÇÃO MAIS AGUARDADA DO ANO!

O mundo conheceu Mario pela primeira vez no videojogo de 1981, Donkey Kong, e rapidamente se apaixonou pela icónica personagem, que veio a acompanhar o crescimento de gerações desde a década de 80. Após mais de 200 videojogos relacionados com o franchise Mario, incluindo o célebre Super Mario Bros., de 1985, e de ter assegurado o título de franchise de videojogo mais vendido de sempre, o adorado personagem vermelho chega pela primeira vez ao grande ecrã.

Com data de estreia nos cinemas do país marcada para dia 5 de abril, Super Mario Bros. O Filme promete uma aventura como nunca vista, onde marcam presença várias personagens do franchise que encantarão os fãs mais leais e conquistarão o coração dos que as ficarão a conhecer.

Os bilhetes para Super Mario Bros. O Filme já estão à venda.

Pela primeira vez, as icónicas marcas de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura para o grande-ecrã que protagoniza um dos mais ilustres canalizadores da cultura popular das últimas quatro décadas.

Baseado no mundo dos videojogos Mario, da Nintendo, o filme convida o público a um incrível e vibrante novo universo como nada antes criado, numa exuberante comédia repleta de ação.

Enquanto trabalham numa instalação subterrânea para reparar uma conduta de água, os canalizadores naturais de Brooklyn, Mario (Chris Pratt; Mundo Jurássico e o franchise O Filme LEGO) e o seu irmão Luigi (Charlie Day; It’s Always Sunny in Philadelphia), são transportados para um novo mundo mágico através de um tubo misterioso. Mas quando os irmãos são separados durante a sua viagem, Mario embarca numa missão épica para se reencontrar com o irmão. Com a ajuda de Toad (Keegan-Michael Key; O Rei Leão), um residente do Reino Cogumelo, e com algum treino da determinada governante do Reino Cogumelo, Princesa Peach (Anya Taylor-Joy; The Queen’s Gambit), Mario desenvolve o seu próprio poder.

Super Mario Bros. O Filme conta com a participação de um extraordinário elenco de comédia, incluíndo Jack Black (filmes Jumanji) como Bowser, Seth Rogen (franchise Má Vizinhança) como Donkey Kong, Fred Armisen (Portlandia, Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (American Dad!, Family Guy) como Kamek e Sebastian Maniscalco (Green Book - Um Guia Para a Vida) como Spike, e ainda a participação especial de Charles Martinet, que tem dado voz aos personagens de Mario e Luigi nos jogos Super Mario há mais de 30 anos.

O filme é realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em Teen Titans Go! e Teen Titans Go! Filme) a partir do argumento de Matthew Fogel (O Filme Lego 2, Mínimos 2: A Ascensão de Gru).

Da Nintendo e Illumination – criadora dos sucessos globais Gru - O Maldisposto, Mínimos, Cantar! e A Vida Secreta dos Nossos Bichos – Super Mario Bros. O Filme é produzido pelo criador e CEO da Illumination, Chris Melendrani e pelo criador de Mario, Shigeru Miyamoto, pela Nintendo, após seis anos de uma proximidade profissional e diálogo entre ambos. O filme foi co-financiado pela Universal Pictures e pela Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.

SUPER MARIO BROS. O FILME

5 de abril no cinema

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: