Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Anna Faris, Craig Robinson e Fluga Blorg juntam-se ao elenco de My Spy: The Eternal City

Anna Faris, Craig Robinson e Fluga Blorg juntam-se ao elenco de My Spy: The Eternal City
Share it:
Anna Faris, Craig Robinson e Fluga Blorg juntam-se ao elenco da sequela da Prime Video
My Spy: The Eternal City

David Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal e Ken Jeong retomam os seus papéis
Peter Segal regressa como realizador
A Prime Video anuncia que Anna Faris, Craig Robinson e Flula Borg se juntam elenco da sequela do filme de Pete Segal, My Spy: The Eternal City, com Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal e Ken Jeong a regressarem aos seus papéis originais.

O filme de ação e comédia da Amazon Studios vai ser produzido por Chris Bender e Jake Weiner através da Good Fear Content, em conjunto com Dave Bautista e Jonathan Meisner através da Dogbone Entertainment, e Perte Segal, Robert Simonds e Gigi Pritzker através da Madison Wells. Jonh e Erich Hoeber vão ser produtores executivos em conjunto com Adam Fogelson e Sam Brown, e Rachel Shane da Madison Wells. Baseado numa história de Peter Segal, Jon e Eric Hoeber (My Spy) escreveram o argumento, com revisões de Segal. My Spy: The Eternal City é um filme da STXfilms/Madison Wells Studio.

No filme, a agora adolescente Sophie (Chloe Coleman) convence JJ (Dave Bautista) a acompanhá-la a uma viagem do coro a Itália onde acabam, sem querer, envolvidos num ataque terrorista internacional contra o diretor da CIA, David Kim (Ken Jeong) e o seu filho, Collin, que também é o melhor amigo da Sophie.

Billy Barratt (Invasion) e Taeho K (Colony) também se juntam ao elenco, com Nicola Correia-Damude (The Boys), Noah Dalton Danby (Titans) e Devere Rogers (Honk for Jesus. Save Your Soul.) a regressarem aos seus papéis. O filme original vai estar disponível na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção começa este mês.

“Ficamos tão contentes com o sucesso de My Spy. É um absoluto privilégio voltar a trabalhar com o Pete Segal, Dave Bautista, Chloe Coleman e o resto do talentoso elenco e realizadores - bem como novos membros muito entusiasmantes”, afirma Jennifer Salke, Head of Amazon e MGM Studios. “Com a sequela, os nossos clientes da Prime Video vão ver outra história dinâmica, cheia de reviravoltas, performances hilariantes e um pouco de romance.”

“Estamos muito entusiasmados por ter a nossa equipa de regresso para o próximo capítulo da história”, afirma Pete Segal. “Ter a Anna, Craig e Flula a juntarem-se ao elenco é como um beijo dos deuses da comédia.”
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: