Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cegid e Payflow criam aliança estratégica para levar bem-estar financeiro às empresas

Cegid e Payflow criam aliança estratégica para levar bem-estar financeiro às empresas
Share it:
  • A Cegid estabeleceu uma parceria com a Payflow, uma fintech líder em bem-estar financeiro, para proporcionar aos seus clientes o serviço de salário “à la carte”, um benefício que permite aos colaboradores das empresas receber parcelas do salário correspondente aos dias de trabalho já realizados, em qualquer altura do mês.
  • A integração da solução Payflow com as soluções Cegid vai permitir proporcionar um maior bem-estar financeiro aos colaboradores de mais de 165.000 empresas.
A Cegid, fornecedor líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud para os setores Financeiro (Tesouraria, Fiscal e ERP), Recursos Humanos (Processamento Salarial, Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, Empreendedorismo e Pequenas Empresas, aliou-se à Payflow, uma fintech espanhola especializada em salário on-demand, que conta com uma solução que permite às empresas oferecerem a remuneração aos seus colaboradores quando lhes for mais conveniente. Esta sinergia entre empresas tem como objetivo facilitar aos clientes da Cegid a integração deste novo benefício social aos seus colaboradores.

As soluções de gestão da Cegid passam a disponibilizar aos colaboradores de mais de 165.000 empresas o serviço de salário “a la carte” da Payflow, uma solução que conta com mais com mais de 300.000 utilizadores e 500 clientes em Espanha, Colômbia, Portugal e Peru.

Esta parceria entre as duas entidades vem facilitar a integração da solução da Payflow nas empresas já clientes da Cegid em Portugal. Deste modo, os utilizadores das soluções Cegid vão passar a poder oferecer um novo benefício aos seus colaboradores, permitindo-lhes aceder ao seu salário adiantado através da aplicação da Payflow, de forma privada, rápida e gratuita. Para os recursos humanos, esta parceria trará também vantagens, já que a integração desenvolvida entre ambas as plataformas permitem a sua adoção em tempo recorde.

O modelo de salário “à la carte” permite aos colaboradores evitar a espera do fim do mês para acederem ao seu salário, podendo cobrar o valor proporcional aos dias já trabalhados e ter maior controlo sobre as suas finanças pessoais, de forma a poderem fazer face a qualquer imprevisto.

Os benefícios para os colaboradores são atualmente aliados-chave dos departamentos de Recursos Humanos, sendo esta possibilidade de acesso ao salário em tempo real um dos que retêm maiores níveis de sucesso. Os colaboradores conseguem alcançar um maior bem-estar financeiro, o que também gera um impacto positivo na empresa, através de um aumento da motivação e da produtividade dos colaboradores.

Santiago Solanas, CEO da Cegid na Ibéria, Latam e África Lusófona, reforça: “Vemos na Payflow um aliado estratégico que nos ajudará a proporcionar um maior bem-estar aos nossos clientes. Este é um serviço muito atrativo para os setores com os quais trabalhamos, pois permite potenciar a atração de talento e ajudar à produtividade. O facto de os utilizadores deste benefício poderem receber o seu salário quando mais precisam, permite-lhes reduzir o stress financeiro e evitar que caiam em ciclos de endividamento, situações que claramente acabam por interferir na sua produtividade.”

Por seu lado, Benoit Menardo, cofundador da Payflow, destaca que “Esta parceria com a Cegid permitir-nos-á trazer bem-estar financeiro a milhares de empresas em Portugal. Este acordo com a clara referência que é a Cegid em Recursos Humanos deixa-nos muito entusiasmados. Estamos confiantes que esta parceria será um sucesso e muito em breve mudaremos a forma como milhares de trabalhadores recebem o seu salário, trazendo bem-estar financeiro a todos eles.”

A Cegid e a Payflow pretendem expandir a sua parceria a nível internacional.

Para incorporar este benefício social na sua empresa, ou para saber mais sobre o tema, consulte o site da Payflow: https://www.payflowapp.pt/footer/quero-payflow
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: