Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exposição "50 nos da Minha Existência" no dia 9 de março/2023

Exposição "50 nos da Minha Existência" no dia 9 de março/2023
Share it:
No dia 9 de março inaugura a exposição“50 Anos da Minha Existência” de Isabel Leitão.
A artista propõe proporcionar a todas as pessoas presentes, um evento cultural que inclui para além de uma exposição de arte, a apresentação da sua obra poética intitulada “50 Anos da Minha Existência”, um momento musical (composto por músicas do livro) e um desfile de moda da sua coleção Isaleyfashion. 

O seu livro, composto por algumas das pinturas que vão estar em exposição, narra através de 50 poemas inéditos, um percurso de vida e uma trajetória onde a arte, a cultura e o amor pela língua portuguesa são a monstra maior do trabalho de Isabel Leitão. 

A autora considera-se cidadã do mundo, não só pelas suas origens que derivam de vários continentes, mas pelo trabalho que desenvolve na CPLP. Exemplo disto são os “Prémios da Lusofonia”, uma iniciativa da sua autoria, que homenageia anualmente em Portugal, desde 2017, cidadãos e cidadãs da lusofonia que se distinguiram pela obra e carreira em atividades como música, literatura, cidadania, artes, comunicação social, teatro, cinema, educação, moda e estilismo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: