Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder de mercado no Frost Radar™: Benchmark de 2022 para Soluções de Autenticação Biométrica

NEC é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder de mercado no Frost Radar™: Benchmark de 2022 para Soluções de Autenticação Biométrica
Share it:
NEC é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder de mercado no Frost Radar™: Benchmark de 2022 para Soluções de Autenticação Biométrica

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) foi reconhecida pela Frost & Sullivan como líder no Frost Radar™: Soluções de Autenticação Biométrica, benchmarking de 2022.


Esta é a segunda vez consecutiva que a NEC mantém a sua posição como líder de mercado, o que reflete o papel de destaque da NEC em relação às soluções biométricas, as quais estão a proporcionar à empresa oportunidades significativas de crescimento.

A Frost & Sullivan indicou que a NEC alcançou a liderança no Frost Radar™ em termos de Crescimento geral e em termos de Inovação, como resultado das suas constantes inovações no seu extenso portfólio.

Além disso, a empresa de análise de mercado avaliou iniciativas como os Princípios de IA e de Direitos Humanos do Grupo NEC, bem como a sua liderança de pensamento em relação à identidade descentralizada e ao controlo da identificação pessoal (self-sovereign ID).

"Com a sua liderança contínua na indústria de soluções biométricas, a robusta solução de autenticação biométrica da NEC realça como a capacidade da NEC de satisfazer tanto as exigências já existentes como as exigências novas dos clientes, capacita os utilizadores finais a assumirem o controlo sobre os seus dados biométricos, e conduz a indústria biométrica para a seguinte fase de crescimento", afirmou Danielle VanZandt, Gestora de Industria, Pesquisa Comercial e de Segurança Pública da Frost & Sullivan.

"As soluções biométricas da NEC são conhecidas pela sua precisão de alto nível tendo as tecnologias de reconhecimento de íris e facial da NEC sido ambas classificadas como nº 1 em todo o mundo, com base no teste de referência* do Instituto Nacional de Normas e Tecnologia dos EUA (NIST) realizado em 2022", disse Masato Yoshikawa, Diretor Sénior do Departamento de Plataformas Biométricas e de Análise de Vídeo da NEC Corporation. "No decorrer de 2023, a NEC irá tirar o máximo partido destes resultados e lançar uma solução biométrica multimodal escalável e expansível que utiliza tecnologia de reconhecimento facial e da íris, e que irá contribuir para melhorar tanto a segurança como a convivência".

Com implementações em mais de 70 países e regiões de todo o mundo, a NEC é líder mundial na área da autenticação biométrica. Recentemente, a tecnologia biométrica da NEC foi selecionada para grandes projetos nacionais na Malásia e Vietname, contribuindo para a digitalização dos serviços governamentais aí existentes.

No futuro, a NEC irá concentrar-se na utilização da sua tecnologia de autenticação biométrica em novas áreas tais como a web3 e outras.

*Os resultados dos testes de referência do NIST não representam a aprovação de nenhum produto em particular pelo Governo dos EUA.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: