Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alejandro Quero assume a liderança de Marketing Europa Sul da Kaspersky

Alejandro Quero assume a liderança de Marketing Europa Sul da Kaspersky
Share it:

 Alejandro Quero assume a liderança de Marketing Europa Sul da Kaspersky


A Kaspersky, a empresa global de cibersegurança, anunciou a nomeação de Alejandro Quero como novo Diretor de Marketing para a região da Europa do Sul. O ex-Director de Marketing para a Península Ibérica acumulará também responsabilidade dos mercados de França, Itália e Israel. Após a sua entrada na empresa em 2014, assume agora a responsabilidade de liderar e executar a estratégia de marketing B2B e B2C, assegurando uma cooperação harmoniosa entre a sede e as equipas locais.

"Esta nomeação é uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade única para assegurar a coesão da equipa e o intercâmbio de conhecimentos e melhores práticas entre os diferentes países do Sul da Europa. Além disso, continuaremos a apoiar as equipas de marketing locais, formando-as em ferramentas e assegurando que estão atualizadas em relação às últimas tendências e técnicas", explica.

Licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade de Valladolid, Alejandro Quero tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing B2B e B2C em empresas multinacionais de TI, onde ocupou cargos de responsabilidade tanto a nível regional como europeu. É especialista no desenvolvimento de iniciativas bem sucedidas de geração de leads, lançamento de produtos, desenvolvimento de notoriedade da marca e alianças estratégicas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: