Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Critical Manufacturing faz aquisição Malásia

Critical Manufacturing faz aquisição Malásia
Share it:
Critical Manufacturing expande operações para a Malásia
A Critical Manufacturing vai expandir as operações para Penang, na Malásia O objetivo é melhor servir os clientes desta geografia e acelerar o caminho para a digitalização das indústrias para as quais desenvolve o software de MES “Manufacturing Execution System”. Este novo investimento na Malásia faz parte do objetivo geral da empresa de expandir a sua presença internacional. Em Portugal, a empresa prevê contratar em 2023 mais 200 pessoas nas áreas de engenharia. As obras de expansão do escritório atual na Maia já começaram e prevêm novos espaços de co-criação e bem-estar.

“Estamos entusiasmados por anunciar a nossa nova subsidiária malaia, em Penang. Esta aquisição vai permitir posicionarmo-nos de uma forma única para servir o importante mercado de semicondutores e eletrónica na região de forma mais eficaz, graças aos anos de experiência no setor e aos colaboradores locais com conhecimento das nossas soluções”, disse Francisco Almada Lobo, CEO e co-fundador da Critical Manufacturing. “O MES continua a desempenhar um papel crítico nas indústrias de produção e esta aquisição vai abrir uma série de oportunidades para nós, juntando-a às nossas operações em Shenzhen, Suzhou e Hsinchu.”

O novo escritório em Penang vem fortalecer a presença estratégica da Critical Manufacturing, já que o número de clientes na região continua a crescer, ao mesmo tempo que a procura por soluções integradas e personalizáveis para sistemas de produção. A equipa local inclui um grupo de engenheiros com experiência em MES para indústrias de alta tecnologia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: