Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Porque devemos recorrer a um revendedor de informática?

Um revendedor de computadores em Portugal é uma empresa que faz a mediação entre fabricantes de computadores, telefonia, componentes, periféricos
Share it:
Muitos pequenos negócios acreditam que ter noções básicas de informática chegam para tomar decisões mas não é bem assim.
Porque devemos recorrer a um revendedor de informática?
Hoje em dia, todos sabem utilizar computadores, passamos muito tempo nas redes sociais, mandamos e-mails o tempo todo e estamos sempre na internet mas isso não é sinónimo de perceber ou ter qualificações necessárias para tomar decisões.

Seja a nível empresarial, público ou mesmo pessoal uma decisão má tomada ou sem conhecimento pode resultar em algumas centenas ou milhares de Euros desperdiçados.

Por isso devemos recorrer sempre a um revendedor de informática, principalmente na revenda de computadores. Um revendedor de computadores em Portugal é uma empresa que faz a mediação entre fabricantes de computadores, telefonia, componentes, periféricos e outros produtos relacionados com o sector informático e tecnológico, a fim de fornecer os retalhistas responsáveis pela venda destes produtos ao cliente final. 

O papel de cada um deles desta cadeia é importante, sem as lojas ou profissionais não seria possível a um cliente final comprar os produtos e sem o grossista muitos fabricantes não conseguiriam vender os seus produtos.

Além disso, com os revendedores podes ter a atenção personalizada por parte de pessoal especializado e com experiência que pode providenciar conselhos adequados e direcionados para situações especificas.

Um bom revendedor de informática trabalha com as marcas líderes do sector, para oferecer os melhores produtos aos melhores preços que os seus clientes procuram.

Além disso podem também facilitar determinadas condições como financiamento, devoluções ou entregas parciais ou até permitir vender em linha.

Deves procurar um bom Revendedor de informática em Portugal se não queres ser apanhado de surpresa e assim cresceres ainda mais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: