Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o teaser trailer do filme original Awareness, com Pedro Alonso

Prime Video revela o teaser trailer do filme original Awareness, com Pedro Alonso
Share it:
O filme é protagonizado por María Pedraza, Pedro Alonso, Oscar Jaenada, Carlos Scholz e Lela Loren e foi apresentado esta quinta-feira, 16 de março, no Festival de Cinema de Málaga
A Prime Video revela o teaser trailer do filme original espanhol Awareness, do realizador Daniel Benmayor (Xtremo, Tracers, Bruc: A Lenda). Awareness conta no elenco com nomes como Carlos Scholz (Toy Boy, Feria: La luz más oscura), Pedro Alonso (A Casa de Papel, O Ministério do Tempo), María Pedraza (Toy Boy, Élite), Óscar Jaenada (Operação Maré Negra, Hernán) e Lela Loren (American Gods, Altered Carbon). Awareness teve uma exibição especial na 26.ª edição do Festival de Cinema de Málaga esta quinta-feira, 16 de março, e vai ser lançado na Prime Video este ano em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Em Awareness o público vai conhecer Ian (Scholz), um adolescente rebelde que vive com o pai (Alonso) à margem da sociedade. Os dois sobrevivem à base de pequenos esquemas graças à capacidade extraordinária de Ian em projetar ilusões visuais em vítimas inesperadas. No entanto, as coisas complicam-se quando perde o controlo dos poderes em público e dois grupos opostos o começam a perseguir. Enquanto foge, Ian tem de decidir de que lado da guerra em que se vê envolvido vai lutar.

Awareness foi filmado na Catalunha, Madrid, Castela e Leão, e produzido pela Federação Espanhola, liderada por Juan Solá e Nacho Manubens, com Mark Albela enquanto produtor executivo e Daniel Benmayor como produtor e realizador. Além disso, Benmayor também é responsável pelo argumento em conjunto com Iván Ledesma.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: