Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Apresenta o NAS TS-1655 de Alta Capacidade de Armazenamento Híbrido 2.5GbE

QNAP Apresenta o NAS TS-1655 de Alta Capacidade de Armazenamento Híbrido 2.5GbE
Share it:
QNAP Apresenta o NAS TS-1655 de Alta Capacidade de Armazenamento Híbrido 2.5GbE com Processador Intel de 8 Núcleos, Ideal para Backup e Virtualização Empresariais

Obtenha a velocidade e versatilidade necessárias para TI empresarial com a tecnologia Intel® QAT, duas portas 2.5GbE e expansão PCIe


A QNAP® Systems, Inc., empresa líder em soluções de computação, redes e armazenamento, introduz o NAS 2.5GbE TS-1655, modelo torre de alta capacidade que pode acomodar 12 discos rígidos de 3,5 polegadas e quatro SSDs de 2,5 polegadas. Concebido com uma arquitetura de armazenamento híbrida que equilibra o desempenho e o custo, o TS-1655 proporciona uma potência de computação de 8 núcleos, alta velocidade 2.5GbE e expansão PCIe para melhorar a eficiência empresarial para partilha de ficheiros entre equipas, colaboração, backup e recuperação de desastres, e virtualização.

“O TS-1655 atinge um equilíbrio custo/desempenho com o design de armazenamento híbrido HDD/SSD, ao mesmo tempo que suporta RAID 50/60 que fornece aos utilizadores NAS de alta capacidade uma maior proteção de dados e uma utilização ótima do espaço de armazenamento,” comenta Andy Chuang, Gestor de Produto da QNAP, que acrescenta: “Além disso, o seu design focado em SSD inclui ranhuras M.2 PCIe NVMe incorporadas e baías SSD dedicadas de 2,5 polegadas para impulsionar aplicações empresariais exigentes em desempenho, ao mesmo tempo que permite o armazenamento em camadas para uma eficiência de custos maximizada.”

O TS-1655 usa um processador Intel® Atom® C5125 de 8 núcleos a 2,8 GHz que suporta Intel® QuickAssist Technology (QAT) e vem com quatro ranhuras UDIMM DDR4 (8 GB pré-instalados) que podem ser atualizadas para 128 GB para cargas de trabalho mais elevadas. A memória Error-Correcting Code também é suportada para proporcionar desempenho e fiabilidade de nível de servidor para ambientes de TI empresariais robustos. Ao instalar uma placa de rede de porta dupla 25GbE, o TS-1655 proporciona velocidades de escrita e leitura sequenciais incríveis de 2.499/2.465 MB/s.

O TS-1655 fornece duas portas de rede 2.5GbE RJ45 (2.5G/1G/100M) que suportam entroncamento de portas para balanceamento de carga e tolerância a falhas, ajudando as organizações em aplicações que exigem largura de banda, incluindo virtualização, transferências de ficheiros grandes, backup/restauro de alta velocidade, e aplicações em tempo real. Ele é compatível com os switches geridos/não-geridos da QNAP 2.5GbE/10GbE para estabelecer ambientes de rede de escritório de alta velocidade, seguros, e escaláveis sem ultrapassar o orçamento. O TS-1655 suporta SR-IOV e apresenta três ranhuras PCIe para ampliar as capacidades do NAS com várias placas de expansão, tais como placas de rede 5/10/25GbE, placas QM2 para adicionar SSDs M.2 ou portas de rede 2.5GbE/10GbE, placas Fibre Channel para construir armazenamento SAN, e placas de expansão de armazenamento para ligar caixas de expansão de armazenamento QNAP.

O fiável e multitarefa TS-1655 satisfaz as exigências de armazenamento para segurança, backup, partilha de ficheiros, gestão central, e assegura a proteção de dados com Instantâneos que fornecem restauração instantânea para se proteger contra o impacto do ransomware. Outras funcionalidades prontas para negócios incluem: alojamento de máquinas virtuais e contentores, simplificação de tarefas de backup local/remoto/na nuvem, backup VMware®/Hyper-V VM facilitado, implementação de uma gateway de armazenamento na nuvem, criação de armazenamento de objetos compatível com S3 no NAS, e muito mais.

Principais especificações

TS-1655-8G:

Modelo torre, hot-swappable, 12x baías de disco rígido de 3,5 polegadas SATA 6Gbps e 4x baías de SSD de 2,5 polegadas SATA 6Gb/s, processador Intel® Atom® C5125 de 8 núcleos a 2,8GHz, 8 GB de memória DDR4 (1x de 8 GB, expansível até 4x 32 GB), 2x ranhuras PCIe M.2 2280 de 3.ª Geração, 2x portas 2.5GbE RJ45, 3x PCIe Gen 3 x4 ranhuras, 4x portas USB 3.2 de 1.ª Geração (5Gbps)
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: