Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Wanbo TT - Um projetor certificado para Netflix

Wanbo TT - Um projetor certificado para Netflix
Share it:
O Wanbo TT é um projetor LCD certificado pela Netflix que roda em Linux. Com um brilho de 650ANSI Luments, e que traz várias aplicações integradas  como Netflix ou Amazon Prime Video, bem como YouTube. 
Este projector tem suporte oficial para a banda Widevine L1 e garante resolução total e acessibilidade às tuas séries ou filmes favoritos em excelente qualidade.

Vem equipado com um algoritmo de inteligência artificial para focar automaticamente as imagens em segundos com a ajuda de um giroscópio de 9 direções.

O Wanbo TT tem um brilho de até 650 ANSI. Isto garante uma experiência de visualização com uma cortina anti-luz, mesmo durante o dia. 

A Resolução física é de 1920 * 1080 e suporta 2,07 milhões de pixels com uma proporção de ecrã de 16:9. Conta com suporte a HDR10.

A nível de hardware, o projetor abriga um processador Mediatek MTK9266 quad-core, além de 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento eMMC. 

Ele é projetado para uso em escritórios e até escolas. Tem um ruído abaixo de 30 dB e um poderoso sistema de refrigeração.

A nível de conectividade temos suporte para Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, bem como Bluetooth 5.1. Há também uma porta HDMI, uma porta USB e um conector de 3,5 mm. Além disso, um controlo remoto também está incluído para.

O projetor compacto Wanbo TT oferece acesso online a mais de 200 aplicações da APP Store.

Em termos de som, o Wanbo TT oferece um par de colunas stereo de 5 Watts com suporte Hi-Fi, Dolby Atmos e som surround 360°. 

A distância mínima de projeção do projetor é de 40 polegadas e pode ir até às 120 polegadas.

Este projetor  está à venda no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: