Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A marca de gaming da Philips, Evnia, lança um novo monitor imersivo

A marca de gaming da Philips, Evnia, lança um novo monitor imersivo
Share it:

 A marca de gaming da Philips, Evnia, lança um novo monitor imersivo


Para assinalar a diversidade naquele que é o mundo do gaming, através da sua presença e recursos técnicos, a mais recente marca da Philips, Evnia, lançou o seu último monitor, de nome Philips Evnia 34M2C8600. O novo modelo concentra-se em oferecer uma experiência imersiva, graças ao seu ecrã curvo e imagens cristalinas.


Apresentando a Philips Evnia

A Philips Evnia foi lançada em outubro de 2022, com a intenção de reinventar as regras da indústria do gaming. O lema da marca, “Reinvent the Rules”, é uma mensagem representativa sobre a disseminação da inclusão, neste setor, e a Philips Evnia baseia o seu manifesto na criação de um ambiente para todos, através dos seus produtos, ao qual o Philips Evnia 34M2C8600 não foi exceção.

“O novo monitor de gaming da Evnia foi projetado para todos o poderem utilizar. Um dos recursos que se destaca é o Ambiglow, que demonstra o que a Evnia é inovação, simpatia, e abertura, com um toque de diversão”, disse Xeni Bairaktari, Global Marketing Lead na Philips Monitors e IT Accessories. “Este recurso permite que cada jogador defina o clima ou o ambiente do seu setup, criando um conforto e personalidade únicos e adequados a cada experiência de jogo.” 


Philips Evnia 34M2C8600 

Juntamente com o Ambiglow, o Philips Evnia 34M2C8600 apresenta Display HDR True Black 400 para sombreamento, resolução UltraWide QHD de 3440 X 1440, para imagens cristalinas, e 0,1 ms para uma jogabilidade suave. Além disso, o novo monitor curvo está equipado com uma entrada USB-C, um switch KVM e um suporte HAS, para uma experiência sem limites.

Ainda assim, a característica mais notável do novo monitor é o QD OLED. Este recurso permite cores robustas e visuais vibrantes, por meio da fusão de duas tecnologias: painéis OLED e tecnologia de pontos quânticos (QD). Ao combinar estas duas tecnologias num único recurso, o novo monitor Philips Evnia 34M2C8600 proporciona uma experiência de gaming imersiva e inigualável.


Disponibilidade do Philips Evnia 34M2C8600

O Philips Evnia 34M2C8600 ficará disponível para compra este mês, com lançamento exclusivo na FNAC, com PVP de €1299.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: