Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multipessoal distinguida entre os “Melhores Fornecedores RH 2023”

Multipessoal distinguida entre os “Melhores Fornecedores RH 2023”
Share it:

 Multipessoal distinguida entre os “Melhores Fornecedores RH 2023”

A empresa portuguesa de Recursos Humanos foi reconhecida na categoria Trabalho Temporário.

A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência, foi reconhecida como um dos “Melhores Fornecedores RH 2023” na categoria de Trabalho Temporário, no âmbito do estudo de avaliação promovido pela APG, em parceria com a Qmetrics e a Mínimos Quadrados. 

A iniciativa reconhece anualmente as entidades fornecedoras no setor dos RH em Portugal, com base num estudo de opinião junto de organizações que usufruíram de produtos ou serviços prestados nos últimos 36 meses. A análise foca-se na Imagem, na Qualidade dos Produtos/Serviços, nos Colaboradores, no Preço Apercebido, na Satisfação e na Lealdade.

Por entre as dimensões analisadas neste estudo, a Multipessoal, que já tinha sido reconhecida no início do ano com o Prémio Cinco Estrelas 2023, destaca-se na Lealdade, com um valor médio de 90,8%, na Imagem, com 87,4% e na Satisfação pelos Serviços Prestados, com um valor médio de 85%. 

“O mercado de trabalho está em constante evolução e os nossos clientes deparam-se continuamente com novos desafios, pelo que temos apostado na transformação digital para conseguirmos, cada vez mais, responder de forma ágil e eficaz. O reconhecimento da Multipessoal enquanto um dos Melhores Fornecedores de RH em 2023 é mais uma validação do trabalho que temos vindo a desenvolver para prestar um serviço cada vez mais personalizado e atento às necessidades de quem nos procura e confia em nós.”, comenta André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: