Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wilk Elektronik anuncia novo marco na expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa

Wilk Elektronik anuncia novo marco na expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa
Share it:
Wilk Elektronik anuncia novo marco na expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa

A empresa-mãe da GOODRAM continua a sua estratégia de crescimento com a inauguração de uma sala de produção e um novo armazém na Polónia
Um ano e meio após o início oficial da expansão da única fábrica de módulos de memória na Europa em Łaziska Górne, Polónia, a Wilk Elektronik inaugura uma nova sala de produção e armazém. Juntamente com o conselho de administração, todos os funcionários da empresa participaram na cerimónia. Ficou assim terminada a fase principal da expansão da fábrica de memória GOODRAM e IRDM.

A expansão da fábrica da Wilk Elektronik em Łaziska Górne decorre desde maio do ano passado, e está agora na sua reta final. A fábrica ganhou 1140 m2 na secção de armazenamento e logística, e 1200 m2 na área de produção. A inauguração da nova sala de produção e armazém assinalou o fim da fase de construção mais complexa e exigente. O novo armazém está equipado com um sistema de trolley, um mezanino de recolha e outras soluções com o objetivo de melhorar o conforto dos trabalhadores. Na parte de produção, a empresa tem agora um espaço de trabalho adicional, que em breve estará equipado com plataformas de teste de memória industrial e para consumidores.

“Só nos faltam alguns meses de acabamentos na área de escritórios. Estimamos que esta fase irá durar no máximo 10 meses, e a equipa do departamento de vendas e marketing, que tem estado realocada num escritório temporário, poderá então voltar a Łaziska, onde está situada a sede da empresa,” disse Wiesław Wilk, presidente da Wilk Elektronik.

Graças a esta expansão, a empresa ganhou espaço livre para novos investimentos, progresso na área da Indústria 4.0 e projetos de investigação e desenvolvimento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: