Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tickelia: a solução que está a revolucionar a gestão de despesas das empresas

Tickelia: a solução que está a revolucionar a gestão de despesas das empresas
Share it:

 Tickelia: a solução que está a revolucionar a gestão de despesas das empresas

Através da integração com qualquer sistema de gestão empresarial, a Tickelia simplifica todo o fluxo de despesas das organizações do atual mundo dos negócios

A Tickelia, software e aplicativo desenvolvido com o objetivo de digitalizar e automatizar o processo de admissão de despesas e o consequente fluxo de aprovação, é a solução que está a transformar a forma como as empresas olham para a gestão das despesas corporativas de todos os seus colaboradores.

Tendo consciência da urgente necessidade que as empresas têm de agilizar e automatizar todos os seus processos, como é o caso das despesas corporativas, a Inology, empresa de soluções de software, desenvolveu a Tickelia, de forma a dar resposta a esta necessidade.

Neste sentido, a solução permite uma redução até 75% do tempo que, hoje em dia, os colaboradores necessitam para submeter e justificar as despesas; elimina a necessidade de armazenamento de documentos e reduz a utilização do papel, na medida em que fica tudo digitalizado e arquivado; deteta possíveis “más práticas” dos colaboradores em relação à política de despesas da empresa e ainda cumpre com todos os requisitos legais que a Autoridade Tributária dita para a digitalização deste tipo de documentos.

Rui de Brito, Business Developer Manager da Tickelia Portugal, afirma que “A Tickelia é a solução que está a revolucionar a gestão de despesas no mercado português e as grandes organizações que pretendem otimizar as suas equipas, bem como todos os seus processos administrativos, devem implementá-la. Através desta agilidade e automatização, o departamento financeiro fica liberto deste processo burocrático e manual em nada produtivo.

No que a clientes diz respeito, atualmente, a Tickelia conta com 1800, caracterizados por serem grandes empresas nacionais e internacionais, com um volume significativo de colaboradores que submetam despesas de forma regular, como é o caso da Esporão, da Noesis, da Norauto, da Carglass, da Dachser Intelligent Logistics, entre outros.

No último ano, a Tickelia, atingiu, um volume de negócios superior a 6,5 milhões de euros. Este resultado representa um crescimento de 30% do volume de negócios, face a 2021, o que vem comprovar o sucesso da estratégia delineada ao longo dos últimos anos, assente na criação de uma oferta tecnológica relevante para o mercado. Só em Portugal a solução atingiu um crescimento de 200% desde o início de 2022 até aos dias de hoje.

Rui de Brito acrescenta ainda “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a evolução que a solução Tickelia tem apresentado e olhamos para o futuro com uma ambição ainda maior. Até ao final deste ano esperamos crescer 30% no mercado global e entre 150% a 200% no mercado português.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: