Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança a Nova Linha de Portáteis Profissionais TravelMate para Trabalho Híbrido

Acer Lança a Nova Linha de Portáteis Profissionais TravelMate para Trabalho Híbrido
Share it:

 Acer Lança a Nova Linha de Portáteis Profissionais TravelMate para Trabalho Híbrido


Sumário:

  • O portátil premium TravelMate P6 14 integra processadores Intel® Core™ i7 de 13.ª geração com um design Intel® Evo™ e um ecrã OLED 2.8K num chassis fino e leve.
  • O portátil de alto desempenho TravelMate P4 14 tem um ecrã com resolução 2.2K, enquanto o TravelMate P4 Spin 14 vem com um ecrã WUXGA, ambos integrando processadores Intel® Core™ de 13.ª geração, GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 2050 e uma bateria de longa duração com carregamento rápido de 65 Wh.
  • Um portátil acessível para empresas, o TravelMate P2 vem com um ecrã de 14 ou 16 polegadas e combina características como um ecrã WUXGA 16:10, até 64 GB de memória DDR4 e ligações fiáveis à Internet com Wi-Fi 6E e 4G LTE.
  • Os mais recentes portáteis TravelMate foram otimizados com a tecnologia Dust Defender para melhorar o desempenho e cumprir normas de durabilidade de classe militar, e foram concebidos para sustentabilidade com certificação TCO em configurações selecionadas em certos países e registo EPEAT.


A Acer anunciou hoje novos portáteis profissionais TravelMate, todos potenciados por processadores Intel® Core™ vPro de 13.ª geração, com ecrãs 16:10 premium até OLED e resolução 2.8K, bateria de longa duração com carregamento rápido de 65 Wh e login seguro com leitor de impressões digitais ou câmara IV, combinando tudo isto para alcançar os requisitos de desempenho e mobilidade da força de trabalho híbrido de hoje.


Acer TravelMate P6 14

O mais recente TravelMate P6 14 é o derradeiro portátil empresarial premium para profissionais e executivos móveis. Os utilizadores podem experienciar uma visualização elevada numa grande superfície de ecrã graças ao painel OLED 2.8K (2880x1800), formato 16:10 e 100% de cobertura do espaço de cores DCI-P3. Potenciado por Intel vPro e um design Intel® Evo™, este portátil profissional de topo é extremamente potente graças aos processadores Intel® Core™ i7 de 13.ª geração, 32 GB de memória LPDDR5 e bateria de carregamento rápido de 65 Wh. 

Reuniões e videochamadas de trabalho online são melhoradas com a webcam IV FHD do portátil, tecnologia de redução de ruído potenciada por IA através da Acer PurifiedVoice e colunas direcionadas para cima com DTS® Audio. A funcionalidade PrivacyPanel ajuda a obscurecer ângulos de visualização para além de 90°de forma a proteger contra olhares curiosos. O portátil TravelMate P6 14 integra também conetividade 2x2 Wi-Fi 6E e 5G para uma ligação à Internet sem fios mais rápida e estável, indispensável para profissionais móveis.


Acer TravelMate P4 14 e Acer TravelMate P4 Spin 14

Os portáteis TravelMate P4 de 14 e 16 polegadas, juntamente com o TravelMate P4 Spin, vêm com desempenho de próxima geração potenciado por processadores Intel Core i7 vPro de 13.ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 2050. O TravelMate P4 14 tem um leve chassis feito de uma liga de magnésio e um amplo espaço de ecrã numa fina moldura 16:10 com resolução até 2.2K, exibindo uma estética atualizada num novo design premium. O convertível TravelMate P4 Spin 14 vem equipado com Corning® Gorilla® Glass, um ecrã tátil com resolução até WUXGA e uma caneta acoplável para facilmente tirar notas escritas à mão.


Acer TravelMate P2 14 e Acer TravelMate P2 16

A série de portáteis Acer TravelMate P2 está equipada com um ecrã 16:10 WUGXA (1920 x 1200) de 14 ou 16 polegadas e um ângulo de visualização IPS de até 170 graus. Os compactos portáteis profissionais potenciados por processadores Intel Core de 13.ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2050 fornecem níveis atualizados de usabilidade com um maior touchpad OceanGlass™, teclas com distância de deslocamento de 1,55 mm e uma dobradiça de 180 graus que permite ao portátil ficar plano quando necessário. Ligar-se à Internet e a periféricos é mais fácil graças ao suporte de Wi-Fi 6E e 4G LTE e à inclusão de uma variedade de portas como Thunderbolt 4 Tipo-C que permite transferência de dados até 40 Gbps e dois ecrãs 4K.

Todos os novos portáteis profissionais TravelMate correm Windows 11 e incluem a tecnologia Acer Dust Defender para minimizar a acumulação de pó e manter um alto desempenho consistente. A tecnologia Acer Light Sensing deteta de forma inteligente a cor e luz ambiente para ajustar o brilho e temperatura de cor do ecrã, de forma a que a imagem pareça sempre natural e ofereça uma melhor experiência visual. 

O PC Windows com TPM 2.0 oferece proteção predefinida, juntamente com a tecnologia Acer User Sensing, mantendo os seus dados seguros ao bloquear o ecrã quando o utilizador se vai embora, ligando-se rapidamente quando volta. Os teclados dos portáteis profissionais TravelMate oferecem maiores touchpads, cliques mais silenciosos e teclas com distância de deslocamento de 1,5 mm para uma escrita mais rápida e suave. Os portáteis também demonstram os esforços para reduzir a sua pegada de carbono incorporando plástico PCR e plástico destinado aos oceanos, usando uma embalagem reciclável e 100% livre de plástico, certificação TCO em configurações selecionadas em alguns países e registo EPEAT.


Preço e Disponibilidade

O Acer TravelMate P6 14 (TMP614-53) estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 1.399 euros.

O Acer TravelMate P4 16 (TMP416-52) estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 1.299 euros.

O Acer TravelMate P4 Spin 14 (TMP414RN-53) estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 1.249 euros.

O Acer TravelMate P4 14 (TMP414-53) estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 1.199 euros.

O Acer TravelMate P2 16 (TMP216-51) estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 1.049 euros.

O Acer TravelMate P2 14 (TMP214-55) estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 999 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.com/pt-pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: