Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portugal capta hub único no universo Siemens

Portugal capta hub único no universo Siemens
Share it:

 Portugal capta hub único no universo Siemens  

  • O hub Digital Industries Inside Sales está a ser criado de raiz em Portugal • Equipa será constituída por profissionais qualificados em vendas, de diversas  nacionalidades, que irão operar exclusivamente através de canais digitais  • Existem 30 vagas em aberto para o projeto piloto, que inclui quatro países:  Reino Unido, Suécia, Noruega e Polónia 

A Siemens Portugal vai criar um hub internacional que é único no universo Siemens,  o Digital Industries (DI) Inside Sales. A nova equipa, que será composta por 30  pessoas, estará focada no processo de vendas de ponta a ponta, e operará  exclusivamente através de canais digitais. 

Cada elemento desta equipa será responsável por um portefólio de clientes da  Siemens Digital Industries, a área de indústria da empresa, dos mercados sueco,  norueguês, britânico e polaco, e por oferecer um serviço personalizado de soluções tecnológicas que juntam o mundo virtual ao real, contribuindo para os objetivos de  descarbonização e de sustentabilidade das várias organizações. 

Posteriormente, este projeto poderá estender-se a outras geografias. 

Neste momento, estão abertas 30 vagas para quatro perfis técnicos e especializados  em vendas B2B (business-to-business).  

“Já temos em Portugal outros hubs relevantes a operar com sucesso há vários anos.  Essas provas dadas foram essenciais para captar um hub único no universo Siemens.  A chegada do Hub de Inside Sales a Portugal reflete o investimento que temos feito  no país, assim como características muito relevantes de Portugal, propícias à  captação deste género de centros de serviços: a qualidade dos recursos humanos, a  estabilidade dos indicadores macroeconómicos e do sistema fiscal, a solidez e  qualidade do sistema educativo e a facilidade dos portugueses em falar várias línguas  ou de colaborarem entre diferentes culturas”, afirma Alf Franzoni, responsável pelo Global Business Services da Siemens na Europa Ocidental e em Africa. 

Atualmente, na Siemens Portugal, existem colaboradores de mais de 60 nacionalidades e são prestados serviços em mais de 20 línguas, o que demonstra a  atratividade do país, e da empresa, para muitos estrangeiros qualificados que têm  escolhido o território nacional para trabalhar. 

O Hub de Inside Sales, que estará dedicado a fazer crescer as vendas da Digital  Industries, estará integrado no Global Business Services (GBS), um centro de  serviços presente em Portugal há mais de 15 anos e que conta com mais de 1.100 especialistas altamente qualificados. 

O GBS dispõe de um vasto portefólio que inova e opera, eficientemente, serviços  empresariais para as unidades de negócio da Siemens AG em todo o mundo, bem  como para clientes externos. O seu portefólio é constituído por serviços  especializados e transacionais – com um forte enfoque na digitalização em áreas  como a gestão, recursos humanos, supply chain management, vendas, marketing e  engenharia. 

Importa ainda realçar que a Siemens Digital Industries (DI) é líder em inovação nas  áreas da automação e digitalização. Colaborando de perto com parceiros e clientes, a  DI impulsiona a transformação digital das várias indústrias. Com seu portefólio Digital  Enterprise, a DI fornece a empresas de todos os tamanhos uma gama completa de  produtos, soluções e serviços para integrar e digitalizar toda a cadeia de valor.  Otimizado para as necessidades específicas de cada indústria, o portefólio exclusivo  da DI ajuda os clientes a obter maior produtividade e flexibilidade.  

As vagas estão disponíveis, aqui.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: