Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regressa o Databox Get Together

Regressa o Databox Get Together
Share it:

 Regressa o Databox Get Together

A Databox volta a rumar ao Norte para a terceira edição do Get Together, um evento desenhado para potenciar oportunidades de negócio e geral proximidade entre parceiros e fabricantes.

A Databox realiza no próximo dia 23 de maio no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a terceira edição do seu evento Databox Get Together, que tem por missão juntar fabricantes, parceiros e clientes.

O Databox Get Together, um evento cujo formato foi concebido e desenhado de forma a gerar proximidade, fomentar contactos e potenciar negócios, teve uma primeira edição física em 2019, seguindo-se, ainda em contexto pandémico, uma segunda edição, já em formato virtual.

Agora, nesta sua terceira edição, volta a aproximar todo o canal de distribuição TI em Portugal, somo, aliás, sublinha André Reis, administrador da Databox: “Preparámos um evento a pensar naquilo que é, afinal, o mais importante para todos: a ligação entre as pessoas - entre marcas, parceiros e clientes”. 

O mesmo responsável refere que “esta é uma oportunidade única de consolidarmos relações profissionais, mas também de ouvirmos falar de novas tecnologias e das futuras tendências. É, igualmente, o espaço ideal para fechar negócios e encontrar novas oportunidades de negócio. Num formato inovador, este Databox Get Together será, sem dúvida, um evento único no mercado das TI em Portugal”.

Uma vez mais, a Databox volta a ter ao seu lado as principais marcas que distribui - grandes nomes da indústria das TI que nunca deixaram de marcar presença nos eventos promovidos e realizados por aquele que é um dos principais distribuidores de informática do país.

A terceira edição do Databox Get Together vai decorrer no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em 1700 metros de espaço de negócios e conferências, com uma configuração que permitirá o contacto mais direto e a realização de reuniões entre fabricantes e parceiros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: