Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner reforça o compromisso com o movimento “Digital with Purpose”

Unipartner reforça o compromisso com o movimento “Digital with Purpose”
Share it:

 Unipartner reforça o compromisso com o movimento “Digital with Purpose”

A empresa foi reconhecida pela sua evolução e dedicação ao movimento da GeSI, tendo obtido uma nova certificação.

A Unipartner obteve um novo nível de certificação na sua qualidade de membro do movimento “Digital With Purpose”, iniciativa da Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI). O movimento inclui um processo de certificação com diferentes níveis de maturidade com o objetivo de demonstrar o progresso dos membros, tendo em vista os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU e os targets de 2030.  A empresa foi reconhecida pela sua evolução e dedicação ao movimento – ao qual se uniu em 2021 –, tendo obtido o grau de classificação “developing”, um nível acima ao “committed”, que tinha anteriormente.   

“Enquanto membros do movimento Digital With Purpose, comprometemo-nos a ajudar as organizações com quem colaboramos através de serviços e soluções assentes na inovação digital, ao mesmo tempo que reforçamos o nosso propósito de promover o bem-estar, a responsabilidade social e a sustentabilidade. É neste compromisso que assenta o trabalho que desenvolvemos junto dos nossos clientes e parceiros todos os dias, por isso, sermos reconhecidos por este trajeto é bastante gratificante”, diz Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner.  

As métricas do movimento “Digital With Purpose” assentam em cinco pilares fundamentais, que vão desde a confiança e responsabilidade digital, à economia circular, alterações climáticas, inclusão digital e cadeia de fornecedores. A Unipartner responde aos três primeiros pilares - Alterações Climáticas, Economia Circular, Confiança Digital & Responsabilidade.   

O novo nível de certificação foi atribuído após a avaliação independente efetuada pela EY, reconhecendo a evolução e dedicação da Unipartner ao movimento e para com a sustentabilidade e responsabilidade social. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: