Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 18 A 24 DE JANEIRO NA HBO PORTUGAL

Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 18


REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 19, Episódio 1
O humorista Bill Maher, dá as boas-vindas a um painel de três convidados de diversas áreas do espectro político, para uma discussão animada de eventos atuais. O programa inclui ainda um monólogo cómico e uma entrevista com um jornalista ou figura política.

TIGER - Documentário, Parte 2 

YOUR HONOR - Temporada 1, Episódio 7
A solução de Michael para o seu problema de chantagem revela problemas mais profundos. Eugene encontra uma família no grupo de Big Mo. O segredo de Adam corre o risco de ser revelado por um relacionamento problemático.


TERÇA-FEIRA, DIA 19


ALL AMERICAN - Temporada 3, Episódio 1
No final da segunda temporada, Spencer (Daniel Ezra) decide regressar ao liceu de Crenshaw para o seu último ano, ao lado de Billy Baker (Taye Diggs), o novo treinador principal. O plano deles é trazer para casa o título de campeões de futebol para salvar a escola. No entanto, nesta terceira temporada isso pode tornar-se difícil, já que as apostas estão altas e a rivalidade Beverly/Crenshaw tornou-se muito pessoal, agora que é amigo contra amigo e pai contra filho.

BATWOMAN - Temporada 2, Episódio 1
Nesta segunda temporada, quando Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane, não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente. Com um passado difícil, Ryan vê no fato a oportunidade para ser finalmente poderosa e deixar de ser uma vítima sobrevivendo nas ruas difíceis da cidade.


QUARTA-FEIRA, DIA 20


ZOEY'S EXTRAORDINARY PLAYLIST - Temporada 2, Episódio 3


QUINTA-FEIRA, DIA 21


C.B. STRIKE: LETHAL WHITE - Temporada 1, Episódio 1
Baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (Harry Potter), sob o pseudónimo de Robert Galbraith, esta série acompanha Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular para resolver crimes complexos. Neste primeiro episódio, Strike e a sua assistente Robin investigam a chantagem de um ministro do governo e o caso de uma criança estrangulada.

NANCY DREW - Temporada 2, Episódio 1
Baseada na série de livros de mistério com o mesmo nome, a famosa personagem Nancy Drew está de volta para mais intriga, apesar dela e os seus amigos ainda estarem a recuperar das visões das suas próprias mortes por meio de presságios, porque não pagaram o tributo ao espírito Aglaeca…

THE STAND - Temporada 1, Episódio 6


SEXTA-FEIRA, DIA 22


LEGACIES - Temporada 3, Episódio 1
Um spin-off das séries de sucesso "Diários do Vampiro" e "Os Originais", segue a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson, que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros. Nesta nova temporada, as aulas recomeçaram e nem tudo corre como planeado na Escola Salvatore. Aqui, todos lutam para lidar com dois dos maiores dilemas do final da segunda temporada: Hope permanece num estado de sono, enquanto Landon foi apunhalado pela flecha dourada, a única coisa que poderia matá-lo...


SÁBADO, DIA 23


PAINTING WITH JOHN - Temporada 1, Episódio 1
Depois de pensar sobre como começar o episódio, John discute a abordagem dos seus pais para estimular a criatividade dos filhos e a sua falta de confiança em alguém até os ouvir a rir. Escrito e realizado por John Lurie.

IT'S A SIN - Temporada 1
Protagonizada pelo vocalista e líder da banda Years & Years, Olly Alexander, ao lado de Omari Douglas, Callum Scott Howells, Lydia West e Nathaniel Curtis, explora a vida de Ritchie (Alexander), Roscoe (Douglas) e Colin (Howells) enquanto eles começam uma nova vida em Londres no início dos anos 80. Sem se conhecerem, esses jovens homossexuais e a sua melhor amiga Jill (West), encontram-se e partilham aventuras. Mas a incidência de um novo vírus está a aumentar e em breve as suas vidas serão colocadas à prova de forma inesperada. À medida que a década vai passando e eles crescem à sombra do VIH, eles estão determinados a viver e a amar com mais força do que nunca.

KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 22/01
MONCHHICHI - TEMPORADA 2
DORAEMON - Nova Série
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: