Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A aplicação pirata de Streaming TV, Mobdro, desapareceu

A aplicação pirata de Streaming TV, Mobdro, desapareceu
Share it:
Durante vários anos, a Mobdro ofereceu conteúdo de TV ao vivo e VOD para um grande número de dispositivos móveis e Boxs TV, tornando-a numa das aplicações de streaming pirata mais procurada por esse mundo fora.
A aplicação pirata de Streaming TV, Mobdro, desapareceu

No entanto, nos últimos dias, a aplicação esteve fora de ação, com os domínios atuais e históricos todos não funcionais, deixando os utilizadores preocupados, por poder ser o fim. 

Mobdro, é uma aplicação para Android que transmitia alguns canais premium de forma ilegal de vários países.

Era simples de usar e instalar e por isso era a fuga de muitos utilizadores apesar da qualidade de imagem mais fraca.

Mobdro foi um grande sucesso, mas durante os últimos dias ficou claro que Mobdro tem sérios problemas. Não é incomum que sites e serviços baseados em pirataria desapareçam offline por um tempo. Problemas com fontes, hospedagem e nomes de domínio podem causar problemas. 

De fato, ao longo dos anos, o Mobdro também saltou para domínios adicionais, de Mobdro.com e Mobdro.sc, para Mobdro.bz, mais recentemente. 

Até ao momento não houve nenhum anúncio oficial do developer por trás da ferramenta de streaming. Além das habituais alegações especulativas de que Mobdro foi 'preso', uma nova conta no Reddit fez uma único post na sexta-feira alegando ter o mínimo sobre a situação do Mobdro. 

É o seguinte: O Mobdro não funciona mais porque o acesso aos streams foi eliminado devido a processos judiciais por violação de conteúdo protegido. 

A associação indiana de críquete denunciou Mobdro por transmitir a Premier League daquele país sem autorização. Devido a isso, os domínios da aplicação foram fechados, incluindo aqueles que atualizam a aplicação para fornecer os links para as diferentes transmissões dos canais. 

Com  aplicação e o site oficial do Mobdro fora de circulação, é melhor não pesquisar e fazer o download do software: a possibilidade de ele estar infetado é muito alta e vão surgir muitos clones com esse intuito. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: