Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Essential agora é oficialmente propriedade da Nothing Technologies de Carl Pei

Essential agora é oficialmente propriedade da Nothing Technologies de Carl Pei
Share it:
Após uma série de teasers de lançamento e poucas informações sobre as próximas linhas de produtos, a marca de tecnologia Nothing de Carl Pei é agora a única proprietária da marca de smartphone de uma vez Essential. 
Essential agora é oficialmente propriedade da Nothing Technologies de Carl Pei
Tem havido muita especulação sobre a primeira onda de produtos provenientes do ex-diretor OnePlus Carl Pei e sua marca “Nothing”. 

A recente confirmação da empresa de que a Nothing apresentará uma gama de fones de ouvido sem fio com um foco mais amplo em tecnologia de casa inteligente e integração conforme a linha de produtos “Nothing” expande-se. 

A Essential estava a trabalhar no seu próprio hub inteligente Home e coluna que executaria o “Ambient OS”. O dispositivo foi originalmente planeado para ser lançado no final de 2017, mas nunca chegou ao mercado. 

Ainda não está claro se os ex-engenheiros da Essential se juntaram à startup do Pei como parte desse envolvimento, pois parece que o processo inclui apenas o portfólio de marcas e marcas. 

A mudança de propriedade do Essential para a Nothing virá com alguma bagagem adicional. Uma equipa de ex-funcionários da Essential que ajudou a construir o PH-1 também formou a OSOM Privacy. O objetivo é criar um dispositivo Android com foco na privacidade para lançamento no início de 2021. 

Não está claro onde isso coloca Nothing, dada a aquisição da marca Essential, ou se o foco permanecerá inteiramente em dispositivos inteligentes. 

Vamos ver o que aí vem.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: