Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon lançará nova interface de utilizador Fire TV para Fire TV Stick 4K e Fire TV Cube no próximo mês

Amazon lançará nova interface de utilizador Fire TV para Fire TV Stick 4K e Fire TV Cube no próximo mês
Share it:
A nova experiência Fire TV da Amazon está programada para estar disponível no Fire TV Stick 4K, Fire TV e Fire TV Cube em março. 
Amazon lançará nova interface de utilizador Fire TV para Fire TV Stick 4K e Fire TV Cube no próximo mês
A expansão da IU renovada segue o seu lançamento nos mais recentes Fire TV Stick e Fire TV Stick Lite. 

O objetivo é fornecer uma experiência de utilização mais focada no conteúdo (para ir de encontro aos parceiros como Prime Video) e equilibrar a experiência do cliente. 

A Amazon também quer usar a personalização nova e melhorada para integrar melhor os plugues para novos serviços de streaming na sua interface, fazendo com que pareçam menos prompts de venda incrementada. 

A nova experiência Fire TV apresenta um ecrã inicial renovado, que visa ajudar os utilizadores a encontrar todos os seus conteúdos favoritos num só lugar. Há um novo menu de navegação que fica mais central no ecrã e oferece acesso à tua biblioteca, conteúdo ao vivo e aplicações favoritas. 

Enquanto isso, a metade superior do ecrã apresenta conteúdo multimédia em grande, enquanto a metade inferior mostra um layout de ladrilho mais tradicional para filmes e Séries. 

Anunciada em setembro e lançada em dezembro, a interface renovada inclui uma nova guia “Encontrar”, que apresenta filmes, séries, conteúdo gratuito com suporte de anúncios e desportos de vários serviços. O objetivo da guia Encontrar é mostrar o conteúdo dos utilizadores quando eles não têm certeza do que assistir. 

Outra grande parte da nova interface de usuário Fire TV da Amazon é a adição de perfis de streaming personalizados. O recurso oferece suporte até seis perfis personalizados e cada um oferece suporte a recomendações individuais, histórico de visualização, listas de observação e muito mais. 

Além de chegar ao Fire TV Stick 4K, Fire TV Cube e Fire TV no mês que vem, a Amazon disse à que também planeia trazer a atualização para TVs com Fire TV OS integrado e adaptadores de streaming mais antigos nos próximos meses.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: