Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Box TV Engel EN1015K a bom preço na Amazon Espanha

Box TV Engel EN1015K a bom preço na Amazon Espanha
Share it:
Se precisas de uma boa box certificada para todos os serviços de streaming tens que olhar de forma séria para esta Engel EN1015K.
Box TV Engel EN1015K a bom preço na Amazon Espanha
Foi considerada por nós a Box que mais nos surpreendeu em 2019 porque realmente é um boa box.

A Box a nível de software traz a Android TV na versão 9.0, não traz Android normal. Eu pessoalmente gosto mais assim por ser mais usável ao utilizador e muito simples de configurar. Certificada e por isso podes utilizar sem problemas NEtflix, HBO, Disney + e Amazon Prime Video.

Outra grande característica que esta Box é que tem Chromecast integrado, o que é sempre excelente para passar conteúdo do telemóvel, tablet ou PC para a TV com uma facilidade incrível. No comando da box existe um microfone onde podes usar o assistente da Google efectuar pesquisas por vós, eu pessoalmente uso muito. 

A nível de especificações, esta box conta com um CPU Amlogic S905X-H Quad Core Cortex-A53 (64bit) acompanhado de um GPU Mali-450 MP5. 

A nível de RAM temos 2GB de RAM e 8GB eMMC de armazenamento interno. 

Estas especificações permitem, aliado a uma porta HDMI 2.0 permite correr vídeos 4K a 60fps sem qualquer problema. 

A nível de conectividade esta box tem Bluetooth 4.2,. já tem Wifi de Banda Dupla e Ethernet de 100Mbs. Tens ainda 2 portas USB, entrada para cartão Micro SD, uma entrada SPDIF e uma entrada de audio (3,5mm).

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: