Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aurora 7 - Um portátil com 7 ecrãs

Aurora 7 - Um portátil com 7 ecrãs
Share it:
A Expanscape desenvolveu um protótipo de portátil com até sete ecrãs e já está a vender os protótipos para clientes interessados. 
Aurora 7 - Um portátil com 7 ecrãs
Ele também vem com uma quantidade impressionante de potência no lado da computação para corresponder. 
 
O Aurora 7 Prototype vem com quatro monitores de 17,3 polegadas com resolução de 4K (dois funcionam em paisagem, dois em modo retrato), bem como três ecrãs auxiliares de 7 polegadas com resolução de 1920 x 1200. 
 
Todos os monitores dobram-se ou giram para fora do chassi primário, tornando-o uma espécie de transformer, e nenhuma montagem no local antes da implantação é necessária. 
 
Todo o sistema pesa cerca de 12 kg, por isso não é fácil de transportar, mas é naturalmente mais fácil de transportar do que um laptop com seis monitores extras. 
 
O portátil Aurora 7 Prototype da Expanscape foi desenvolvido para aplicações e públicos muito específicos (como centros de operações de segurança, cientistas de dados, criadores de conteúdo) que tradicionalmente usam PCs com vários monitores, mas que às vezes precisam transportá-los e implantá-los rapidamente. 
 
Aurora 7 - Um portátil com 7 ecrãsOs criadores queriam que o portátil de sete ecrãs fosse portátil, estruturalmente rígido e capaz de executar programas exigentes. 
 
No que diz respeito ao hardware interno , o Aurora 7 é equipado com o processador Intel Core i9-9900K que é acompanhado por 64 GB de memória DDR4-2666, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060, dois PCIe 3.0 x4 M.2 SSDs, um 2.5- SSD MLC de polegada e um disco rígido de 2 TB 7200 RPM. 
 
O PC possui todas as tecnologias de conectividade modernas, incluindo Bluetooth, GbE, Wi-Fi e USB. 
 
Uma vez que o Aurora 7 usa um chassi bastante espaçoso, o criador diz que ele pode usar plataformas diferentes , incluindo Ryzen 9 3950X da AMD ou Core i9-10900K da Intel. 
 
Entre as peculiaridades impressionantes do Protótipo Aurora 7 do Expanscape estão duas baterias internas. A bateria interna primária possui capacidade de 82Wh e alimenta o próprio sistema. A bateria secundária interna tem capacidade de 148Wh e é usada para alimentar os ecrãs. 
 
A vida útil da bateria para todo o sistema é de cerca de 2 horas e 20 minutos.
 
Impressionante.
Share it:

Aurora

portatil

Post A Comment:

0 comments: