Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho adere ao compromisso de Pagamento Pontual

Beltrão Coelho adere ao compromisso de Pagamento Pontual
Share it:
Apenas 15,6 % das entidades nacionais realizam os pagamentos nos prazos definidos
Beltrão Coelho adere ao compromisso de Pagamento Pontual
A Beltrão Coelho recebeu o diploma de adesão ao compromisso de pagamento pontual. A empresa junta-se assim às 1514 entidades que são consideradas “boas pagadoras” em Portugal.

A Beltrão Coelho é assim reconhecida como cumpridora dos seus compromissos, nomeadamente no que toca ao pagamento dos fornecedores, num panorama em que, a nível nacional, apenas cerca de 15,6 % das entidades nacionais realizam os pagamentos nos prazos definidos.

“Um dos valores que alicerçam a atividade e a postura da Beltrão Coelho é o cumprimento dos acordos, sejam eles contratuais ou não, com os seus parceiros. Sempre o fizemos e é, para nós, um “ponto de honra” e uma questão de respeito pelo próximo! Temos também consciência da nossa responsabilidade socioeconómica no mercado em que atuamos. Sobretudo nos dias que correm, no enquadramento pandémico atual, o cumprimento dos prazos de pagamento toma uma relevância ainda maior: destes pagamentos pode depender a sobrevivência de algumas empresas e o sustento de muitas famílias.”, afirmou Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

O diploma relativo ao compromisso de Pagamento Pontual é atribuído depois da análise técnica realizada pela Informa D&B, pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), pela Confederação Empresarial de Portugal (CIP), pela Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: