Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad Portugal aposta em tecnologia de ponta através de parceria com a Nodalview

iad Portugal aposta em tecnologia de ponta através de parceria com a Nodalview
Share it:
As melhores ferramentas ao serviço dos seus consultores. Este é o objetivo da iad Portugal, que prossegue na sua estratégia de estabelecer novas parcerias vantajosas para a sua rede de mais de 600 consultores imobiliários independentes a nível nacional. Sendo uma empresa de base tecnológica, a iad Portugal acaba de anunciar uma nova parceria premium com a Nodalview, uma aplicação que transforma qualquer smartphone numa ferramenta de fotografia profissional.
iad Portugal aposta em tecnologia de ponta através de parceria com a Nodalview
Assumindo-se como a primeira aplicação de telemóvel para utilização autónoma (disponível para dispositivos iOS & Android), a Nodalview integra quatro funcionalidades: fotografia profissional, panorâmica 360º, vídeo e visita virtual em direto.

“Tendo em conta a realidade que atualmente enfrentamos devido à pandemia e que os nossos consultores veem a sua atividade novamente mais condicionada, torna-se ainda mais relevante facultar soluções simples e de fácil utilização, para que os nossos consultores possam ser mais autónomos na criação de material gráfico de qualidade e que venha valorizar a nossa carteira de imóveis, bem como o serviço prestado aos nossos clientes”, refere Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

“Estamos muito felizes com esta parceria com a iad e em disponibilizar a nossa tecnologia a mais de 600 consultores em Portugal. A Nodalview ajuda os consultores imobiliários a comercializar propriedades online com IA de última geração, potenciada por fotografia e técnicas de marketing, trazendo ainda mais valor aos clientes que estão a colocar as suas casas no mercado”, afirma Thomas Lepelaars, CEO da Noldaview. “Como verdadeiros pioneiros em tecnologia, estamos muito entusiasmados com a parceria estabelecida com a iad, na sua missão de construir uma rede global de profissionais do ramo imobiliário!” acrescenta.

Com esta nova parceria, os consultores independentes da iad beneficiam de valores promocionais e de várias vantagens na utilização da Nodalview. A propósito deste tema, está agendado um webinar especial iad - Nodalview para o dia 8 de fevereiro (segunda-feira) destinado à rede de consultores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: