Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Betano lança iniciativa "Servir heróis" de entrega de refeições em hospitais

Betano lança iniciativa "Servir heróis" de entrega de refeições em hospitais
Share it:
Iniciativa “Servir Heróis” tem como objetivos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia e restaurantes em dificuldades.
A Betano juntou-se à associação de restaurantes Pro.Var para apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de covid-19 e restaurantes que estão a enfrentar grande dificuldades decorrentes da crise pandémica.

A iniciativa “Servir Heróis” conta com a participação de diversos restaurantes das regiões de Braga, Coimbra, Lisboa e Porto, que vão confecionar refeições quentes, financiadas pela Betano, para serem entregues em seis hospitais.

A ação prevê o fornecimento de refeições no Hospital de Braga, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, nos hospitais de Santa Maria e Prof. Doutor Fernando Fonseca e nos hospitais de São João e Pedro Hispano.

“É uma forma de contribuir para o esforço que está a ser feito no combate à pandemia e de apoio à comunidade, através dos profissionais de saúde e dos restaurantes, que têm sofrido muito com o que temos enfrentado”, afirmou Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal.

“Temos uma política de responsabilidade social que procuramos desenvolver, continuamente, através de ações como esta e outras que já tivemos oportunidade de concretizar”, acrescentou Ricardo Branquinho, sublinhando que “o objetivo é sempre estar presente e participar, apoiando, na vida da comunidade”.

“O sector da restauração tem sido dos mais fustigados pelas consequências da pandemia e esta iniciativa permite-nos trabalhar, mostrar resiliência e contribuir para um esforço que tem de ser de todos”, afirmou o presidente da Pro.Var, Daniel Serra.

A PRO.VAR é uma associação da restauração com âmbito nacional, que tem como objetivos a promoção, inovação e defesa do sector da restauração, através de uma cultura de excelência e idoneidade, da partilha com os seus parceiros de um conjunto de serviços eficientes e potenciadores das suas necessidades e ambições.

A Kaizen Gaming começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 800 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo 30 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador.

É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo.

Mais informação em www.betano.pt e em herois.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: