Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Betano lança iniciativa "Servir heróis" de entrega de refeições em hospitais

Betano lança iniciativa "Servir heróis" de entrega de refeições em hospitais
Share it:
Iniciativa “Servir Heróis” tem como objetivos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia e restaurantes em dificuldades.
A Betano juntou-se à associação de restaurantes Pro.Var para apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de covid-19 e restaurantes que estão a enfrentar grande dificuldades decorrentes da crise pandémica.

A iniciativa “Servir Heróis” conta com a participação de diversos restaurantes das regiões de Braga, Coimbra, Lisboa e Porto, que vão confecionar refeições quentes, financiadas pela Betano, para serem entregues em seis hospitais.

A ação prevê o fornecimento de refeições no Hospital de Braga, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, nos hospitais de Santa Maria e Prof. Doutor Fernando Fonseca e nos hospitais de São João e Pedro Hispano.

“É uma forma de contribuir para o esforço que está a ser feito no combate à pandemia e de apoio à comunidade, através dos profissionais de saúde e dos restaurantes, que têm sofrido muito com o que temos enfrentado”, afirmou Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal.

“Temos uma política de responsabilidade social que procuramos desenvolver, continuamente, através de ações como esta e outras que já tivemos oportunidade de concretizar”, acrescentou Ricardo Branquinho, sublinhando que “o objetivo é sempre estar presente e participar, apoiando, na vida da comunidade”.

“O sector da restauração tem sido dos mais fustigados pelas consequências da pandemia e esta iniciativa permite-nos trabalhar, mostrar resiliência e contribuir para um esforço que tem de ser de todos”, afirmou o presidente da Pro.Var, Daniel Serra.

A PRO.VAR é uma associação da restauração com âmbito nacional, que tem como objetivos a promoção, inovação e defesa do sector da restauração, através de uma cultura de excelência e idoneidade, da partilha com os seus parceiros de um conjunto de serviços eficientes e potenciadores das suas necessidades e ambições.

A Kaizen Gaming começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 800 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo 30 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador.

É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo.

Mais informação em www.betano.pt e em herois.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: