Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon apoia as crescentes exigências do trabalho híbrido com a série ImageRUNNER ADVANCE DX C5800

Canon apoia as crescentes exigências do trabalho híbrido com a série ImageRUNNER ADVANCE DX C5800
Share it:
A Canon Europa anunciou a mais recente adição ao seu portefólio best-seller imageRUNNER ADVANCE DX, a Série C5800 – um verdadeiro centro de transformação digital que liga sem esforço os fluxos de trabalho físicos e digitais de forma a capacitar forças de trabalho híbridas. Recentemente foi também lançada a Série imagePRESS C170*, que oferece uma solução alternativa às empresas que pretendem quebrar os seus limites criativos, e ambos os equipamentos foram concebidos com produtividade no seu cerne.
Canon apoia as crescentes exigências do trabalho híbrido com a série ImageRUNNER ADVANCE DX C5800

Com a crescente aceleração das alterações sociais e o aparecimento do trabalho remoto e descentralizado, esta mudança fundamental de comportamentos teve impacto no papel dos escritórios e, em última instância, naquilo que se exige das tecnologias de escritório. De forma a apoiar a continuidade do negócio, impulsionar a transformação digital e facilitar uma experiência de utilizador sem paralelo entre o escritório e os locais de trabalho remoto – graças à integração harmoniosa com o uniFLOW Online – a Série imageRUNNER ADVANCE DX C5800 foi desenvolvida para ajudar as empresas a prosperar na realidade de trabalho híbrido atual.

Capacitar a produtividade

A Série imageRUNNER ADVANCE DX C5800 distingue-se na simplificação dos fluxos de trabalho de documentos, combinando velocidades de impressão a cores de até 70ppm e uma conectividade melhorada com a mais recente tecnologia de digitalização. Assim, é ideal para empresas de dimensão média a grande que exigem um grande volume de resultados e produtividade. Concebida para permitir o trabalho consistentemente seguro, produtivo e eficaz como parte de um ecossistema de tecnologia agnóstico quanto à localização, a imageRUNNER ADVANCE DX C5800 capacita verdadeiramente a produtividade.

Este equipamento de ponta combina a fiabilidade e a durabilidade dos seus predecessores num modelo topo de gama, oferecendo operacionalidade melhorada, peças com vida útil longa e capacidades de substituição facilitadas. Para alcançar o máximo tempo de operação e impulsionar a eficiência, o dispositivo apresenta uma rápida recuperação do modo de repouso, acionando-se em apenas seis segundos, ou em quatro no modo de arranque rápido. As suas capacidades anti riscos, de deteção de alimentação e remoção de páginas em branco contribuem para reduzir ainda mais o tempo de processamento e melhoram o desempenho da digitalização. Para economizar tempo valioso na preparação dos documentos para utilização, a série oferece uma ampla gama de opções de acabamento incorporadas.

Apoiar a transformação digital

A digitalização é crucial para garantir que as equipas estão ligadas e em colaboração, especialmente na realidade de trabalho híbrido de hoje em dia. A Série imageRUNNER ADVANCE DX C5800 é a mais recente neste portefólio, crucial para os clientes que embarcam agora na sua jornada de transformação digital. Funcionando como um centro onde o impresso se transforma em digital, permite às empresas conectar os colaboradores às aplicações de trabalho e integra os documentos diretamente nos seus fluxos de trabalho através de uma plataforma única.

Com conectividade incorporada – integrando-se com destinos de armazenamento em Cloud como a Dropbox e o OneDrive –, é possível aceder, editar e partilhar os documentos entre colegas, independentemente da sua localização. O uniFLOW, o software da Canon que é baseado na Cloud, oferece uma plataforma única para conectar todas as localizações de trabalho, através da qual as empresas podem gerir centralmente a sua frota, onde que quer os dispositivos estejam. Oferece também controlo de custos facilitado, digitalização segura e robusta segurança de dispositivo. Os utilizadores com a atualização do uniFLOW Online possuem funcionalidades avançadas como o Filing Assist, que permite extrair informação de documentos em papel e inseri-la, de forma direta e precisa, no software de fluxo de trabalho.

“Os últimos 12 meses trouxeram-nos mudanças imensas nos padrões de trabalho, bem como exigências de negócio e tecnologia,” comenta Hiro Imamura, Vice President Marketing, Document Solutions Group da Canon. “As formas híbridas de trabalhar, que já estavam presentes, foram desenvolvidas e aceleradas durante este período. Com isso em mente, continuámos a desenvolver a nossa tecnologia e a ampliar o nosso portefólio, de forma a podermos apoiar as exigências do fluxo de trabalho de documentos dos nossos clientes, onde quer que eles estejam. Desde ligar as forças de trabalho distribuídas a capacitar a transformação digital com a Série imageRUNNER ADVANCE DX C5800, passando pela oferta de soluções de impressão e acabamento profissional in-house com o lançamento recente da Série imagePRESS C170, estamos a apoiar as necessidades em mudança dos nossos clientes.”

“Agora mais do que nunca, as empresas precisam que os seus colaboradores possam digitalizar documentos de forma rápida e eficaz, e que também possam aceder a eles em qualquer momento e lugar. Com as boas novas de hoje, estamos confiantes de que ajudamos os nossos clientes a manter a continuidade de negócio e a adaptar-se às exigências do trabalho híbrido atuais.”

Para mais informação, por favor visite: www.canon.pt
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: