Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança a imagePRESS C170 Series

Canon lança a imagePRESS C170 Series
Share it:
CANON LANÇA A IMAGEPRESS C170 SERIES – QUEBRE BARREIRAS CRIATIVAS E CONSIGA RESULTADOS DE ALTA QUALIDADE
Canon lança a imagePRESS C170 Series
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento da imagePRESS C170 Series, que permite às empresas explorar internamente a impressão criativa. Concebida para oferecer impressões de alta resolução, personalizadas e com cores vivas, apresenta-se como uma solução alternativa para as empresas que pretendam quebrar as suas barreiras criativas.

Uma figura de destaque quando se trata de criatividade

Após o lançamento bem-sucedido da imagePRESS C165 em 2019, e da exigência constante da indústria por fluxos de trabalho profissionais simplificados nos ambientes de escritório, a imagePRESS C170 traz consigo um sério poder criativo, equipando as empresas com a capacidade de criar impressões de nível profissional com extrema nitidez e cores altamente vívidas. A impressora foi concebida para apoiar as diversas necessidades de impressão das organizações e também para as ajudar a diversificar as suas opções criativas, graças à capacidade de tratar diferentes formatos para além dos padrões A4 e A3, incluindo envelopes e papéis pesados até 350gsm, e banners longos até 1300mm. Para uma maior flexibilidade, os dispositivos suportam também papéis com brilho ou sedosos, normais ou com textura, e ainda oferecem uma ampla gama de acabamentos profissionais in-line, para resultados versáteis e criativos.

Capacitar a produtividade

Com o acelerar das formas de trabalho híbridas e a diversificação do papel do escritório, as empresas sentem maior necessidade de ser tão produtivas quanto possível quando estão nele. Combinando a funcionalidade e a conectividade do escritório com resultados profissionais, a imagePRESS C170 Series permite aos clientes ampliar as suas capacidades de impressão, capitalizando assim sobre o seu investimento.

Concebida para dar resposta a prazos de entrega apertados, a imagePRESS C170 Series oferece velocidades incríveis de até 70 páginas por minuto (ppm) a cores, e até 80 ppm a preto e branco, para que os utilizadores possam trabalhar mais rapidamente. Pretende-se que este seja um equipamento tão fácil de utilizar quanto possível, oferecendo a mesma interface intuitiva, navegação e experiência de cliente de outros dispositivos Canon, permitindo assim economizar mais tempo.

Tal como os modelos imageRUNNER ADVANCE DX, a imagePRESS C170 Series oferece características de segurança pensadas para ajudar os utilizadores a salvaguardar informação sensível, garantir a privacidade dos colaboradores e clientes e obedecer às obrigações regulamentares em ambientes complexos de escritório e de produção ligeira. Uma vez ativada, a funcionalidade McAfee Embedded Control (controlo integrado) ajuda a bloquear a execução de aplicações não-autorizadas através de listas brancas inteligentes.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing, Document Solutions Group da Canon Europa, comenta: “A forma como trabalhamos está a mudar a uma velocidade incrível, mas para muitos o escritório é um centro de colaboração; é onde o físico se encontra com o digital e a criatividade floresce. A imagePRESS C170 Series oferece tecnologia de impressão de classe mundial para revolucionar as comunicações de impressão e capacitar o trabalho híbrido.”

Com as suas capacidades de impressão de alta qualidade e opções profissionais de acabamento, a imagePRESS C170 Series permite às empresas impulsionar o envolvimento dos seus clientes e desbloquear o poder da impressão.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: