Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS É PREMIER AUTHORIZED TRAINING (ATP) DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE® (PMI)

RUMOS É PREMIER AUTHORIZED TRAINING (ATP) DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE® (PMI)
Share it:
Formadores Rumos - Rui Porteiro e José Gomes, concluíram com sucesso a formação exigida pelo PMI e obtiveram o estatuto de formadores ATP
RUMOS É PREMIER AUTHORIZED TRAINING (ATP) DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE® (PMI)
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, acaba de alcançar o estatuto de Premier Authorized Training Partner (ATP) do Project Management Institute® (PMI) como resultado do cumprimento dos rigorosos padrões de qualidade e eficácia de formação do PMI.

A empresa renova assim a parceria com o PMI, tornando-se uma das poucas em Portugal a ser parceira Premier ATP. Esta parceria da Rumos com o PMI teve início em 2013, quando a empresa se tornou um Registered Education Provider (R.E.P.). Em 2020, o PMI anunciou a sua nova estrutura de afiliados ATP e o consequente término do programa R.E.P. para 2021.

“Estamos muito satisfeitos por esta renovação, uma vez que esta nova designação ATP garante aos nossos formandos que estão a receber formação desenvolvida pelo PMI, através de formadores avaliados e certificados para o efeito”, comenta Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação. Para se qualificarem, todos os formadores que ministram o curso de preparação para o exame Project Management Professional (PMP)® devem concluir e passar no programa Train the Trainer – PMP® Exam Prep, bem como utilizar o conteúdo do curso PMI. A par desta parceria, a Rumos irá promover ainda uma campanha de lançamento do Curso PMI Authorized PMP® Exam Prep, com 25% de desconto early bird até 15 de fevereiro (Edição de 1 de Março).

Os formadores da Rumos, Rui Porteiro e José Gomes, concluíram com sucesso a formação exigida pelo PMI e obtiveram o estatuto de formadores ATP. Rui Porteiro tem mais de 25 anos de experiência profissional na área da Formação. Ao longo da sua carreira tem desempenhado papéis diversos como Coach, Consultor, Facilitador, Formador e Orador Convidado em temas como Análise de Negócio, Engenharia de Software, Gestão da Mudança Organizacional, Gestão de Portefólios, Programas e Projetos, Governação e Gestão de Serviços de TI, Implementação de PMOs e Sistemas de Gestão da Qualidade, bem como em Métodos Ágeis em diversas PME e grandes empresas nacionais e internacionais.

Já José Gomes, membro fundador do clube PMI Portugal Toastmasters (em junho de 2016), é Gestor de Projetos em diversos setores de atividade, sendo ainda coacher e formador com experiência em cursos gerais e específicos de Gestão de Projetos, incluindo os de preparação para os exames de certificação do PMI (PMP e CAPM).

Na necessidade de se prepararem para o exame PMP, a formação com um afiliado Premier ATP garante aos formandos que estão a receber o programa de estudo autorizado pelo PMI: o curso PMI Authorized PMP® Exam Prep. Este programa atende ao requisito de formação de 35 horas necessárias para fazer o exame de certificação.

Mais informações clique aqui ou em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: