Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Este Dia do Pai, ofereça o presente perfeito para os tempos de mudança

Este Dia do Pai, ofereça o presente perfeito para os tempos de mudança
Share it:
Os hábitos dos consumidores podem estar a mudar, certas atividades podem ser feitas de forma diferente, ou podemos estar a pensar mais no que é realmente essencial para a nossa vida quotidiana. Contudo, dar um presente ainda é uma ótima maneira de mostrar a alguém o quanto se preocupa, e a Garmin quer ajudá-lo a escolher o melhor presente para essa pessoa tão importante na sua vida: o seu pai.
Este Dia do Pai, ofereça o presente perfeito para os tempos de mudança

Uma das celebrações anuais mais importantes é o Dia do Pai, e cada 19 de Março torna-se numa nova oportunidade para demonstrar o quanto ele é especial, elegendo um presente à sua medida. Talvez queira fazer algo diferente este ano de 2021, pois muitos dos nossos hábitos mudaram no último ano e nós adaptámo-nos a um novo tipo de consumo. Isto é evidenciado por alguns estudos, como é o caso do "The new consumer 2021", realizado pela plataforma digital Tiendeo (juntamente com a Nielsen), que estima que os consumidores sejam agora mais responsáveis e façam compras mais conscientes com base em distintas variáveis, tais como a sua economia ou estilo de vida. Na realidade, até 63% dos consumidores planeiam as suas compras e até 26% fazem uma lista detalhada do que vão comprar.

Uma vez feita a escolha, o presente dá-nos a oportunidade de transmitir muitas coisas à pessoa de quem gostamos. Este é um facto que tem sido demonstrado durante anos e através de múltiplos estudos que apoiam os benefícios de dar presentes, tanto para o doador como para o recetor. Especificamente, e entre outras virtudes, dar um presente mostra empatia para com os outros, aumenta a criatividade e aumenta a autoestima. Não menos importante é que é uma forma de comunicação, uma vez que envia uma mensagem especial a outra pessoa sem usar palavras e, portanto, reforça os laços emocionais. Assim, aproveitando todos estes benefícios e tendo em conta que este ano estará a pensar muito mais sobre o que conseguir para o seu pai, nós na Garmin queremos ajudá-lo a escolher!

Edge® 1030 plus: Porque o ciclismo é o seu desporto

Talvez o seu pai seja um daqueles entusiastas do ciclismo que sai na sua bicicleta sempre que tem oportunidade. Se assim for, este computador é para ele, porque tem GPS para lhe dar uma excelente navegação em todos os seus passeios, e características de segurança e rastreio que lhe darão a ele e à sua família paz de espírito em todos os seus passeios. A tudo isto, acrescenta informação detalhada sobre o desempenho, fornecendo dados específicos incluindo VO2 máximo e frequência cardíaca (quando emparelhado com sensores compatíveis). Também inclui a dinâmica MTB e a característica ClimbPro, que lhe permite ver a ascensão e a inclinação restante de cada subida na sua rota, e muito mais. Além disso, pode sincronizar automaticamente treinos interiores e exteriores a partir do Garmin Connect™ ou de outras aplicações.

Pode vê-lo em movimento a partir deste link
PRVP Edge® 1030 Plus: desde 599,99 euros (IVA incluído).

Venu Sq: tudo o que precisa para o seu dia-a-dia

Do escritório para o ginásio, do ginásio para as compras e depois um passeio em boa companhia. Se a vida do seu pai está cheia de atividades, este smartwatch é o ideal para ele. O seu design elegante adapta-se a qualquer estilo, e tem mais de 20 aplicações desportivas incorporadas para o manter em forma. Além disso, realiza um acompanhamento fisiológico avançado 24 horas por dia, monitorizando vários parâmetros tais como stress, passos, sono, respiração, ritmo cardíaco e até mesmo hidratação. Também fornece conectividade em tempo real com os seus contactos durante as atividades, e torna o seu dia-a-dia mais conveniente com pagamentos contactless diretamente do relógio com a GarminPay™. Com a versão Venu® Sq Music, pode também ouvir as suas músicas favoritas dos seus fornecedores de música preferidos sem o seu smartphone, simplesmente emparelhando o seu relógio com um auricular Bluetooth®.

Pode vê-lo em movimento através deste link.
PRVP Garmin Venu Sq (IVA incluído): 199,99 euros

Catalisador: velocidade, apenas na pista

Acelerar com o automóvel desportivo na pista é mais do que apenas um passatempo para o seu pai? Quando coloca o carro na pista, a velocidade e a precisão tornam-se a sua linguagem. O seu pai é muito especial e é por isso que este dispositivo inovador é muito mais do que um presente. Especialmente concebido para os pilotos mais exigentes, pode analisar o trajeto do piloto e sugerir o melhor para a máxima eficiência de condução, mais dados de desempenho e instruções audíveis em tempo real. Também integra tecnologia de ponta e características como o True Optimal Lap™, que é capaz de gravar automaticamente a linha da pista precisamente no circuito. A isto acrescenta-se a métrica de desempenho (melhor tempo de volta, número de voltas e tempo de sessão). Graças a todos estes dados, o piloto pode compará-los com os obtidos noutras sessões e obter sugestões adaptáveis para a sua próxima corrida.

Pode vê-lo em ação através deste link.
PRVP Catalyst™: 999,99 euros (IVA incluído)

Forerunner® 945: porque ele não se trata apenas de um desporto

Nadar, andar de bicicleta, correr... ele sabe o que quer, e nunca se contentou com um só desporto. Se o seu pai é um fã de triatlo, encontrará tudo o que precisa neste relógio, pesando apenas 50g. Um aliado multidesportivo perfeito que fornece características fisiológicas avançadas, tais como carga de treino e dinâmica de corrida avançada, incluindo cadência, tempo de contacto com o solo, comprimento dos passos, relação vertical, oscilação vertical e potência para o ajudar a melhorar o seu treino todos os dias. Adicione a isto a característica Pulse Ox para medir a saturação de oxigénio no sangue e o VO2 máximo e pode determinar como o seu corpo se está a adaptar à altitude elevada, em desportos de alta altitude. Outra característica avançada é o Climb Pro, que fornece informação de elevação em tempo real para todas as subidas na sua rota. Também vem pré-carregado com Mapas TopoActive da Europa a cores com dados otimizados para navegação e localização rápida, e inclui pagamentos contactless GarminPay, música, monitorização do sono, deteção de incidentes e muito mais.

Pode vê-lo em ação através deste link.
PRVP Forerunner® 945: a partir de ¤549.99 (IVA incluído)

Se quer o melhor para o seu pai, dar-lhe saúde, desporto e motivação para melhorar os seus hábitos são as mensagens perfeitas para enviar com qualquer um destes dispositivos. Neste Dia do Pai, escolha um presente com cabeça e direto ao coração, escolha Garmin!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: