Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Suporta Professores e Alunos nas Salas Virtuais desde Qualquer Lugar

HP Suporta Professores e Alunos nas Salas Virtuais desde Qualquer Lugar
Share it:
Chromebooks robustos e higienizáveis para criar e colaborar onde quer que o ensino ocorra

Concebidos para responder às necessidades de professores e alunos em qualquer lugar, os novos Chromebooks da HP ajudam a acelerar o ensino e a aprendizagem digital - seja em casa ou na sala de aula.
HP Suporta Professores e Alunos nas Salas Virtuais desde Qualquer Lugar
O PC nunca foi tão essencial como agora para o futuro da educação. Houve um incremento de 46% a nível mundial nas vendas de equipamentos para professores e alunos no ano passado e o modelo de ensino misto presencial/remoto deve aumentar em 66% após a pandemia. Com cerca de 70% dos professores e alunos a sentirem-se menos ligados durante a pandemia, as soluções tecnológicas permitem de forma única promover a colaboração e a comunidade durante este período de rápida mudança.

“A sala de aula deixou de ser um espaço físico de ensino e a aprendizagem. A educação está agora a acontecer em todos os lugares - tornando o ensino baseado na cloud mais relevante que nunca”, disse Bill Avey, Global Head of HP Education. “A HP está empenhada em criar soluções inovadoras que deem aos professores e aos alunos a capacidade de criar e colaborar de forma simples, onde quer que estejam.”

Chromebook de ecrã generoso para Professores

Concebido para os professores, o HP Chromebook 14 G7 é um equipamento potente que permite que estes façam mais para ajudar a melhorar o sucesso dos seus alunos. Equipado com os mais recentes processadores Intel®, o Chromebook permite que os professores realizem multitarefas de forma eficiente num equipamento com ecrã diagonal de 14 polegadas, até 8 GB de memória e 128 GB de armazenamento. O Wi-Fi 6 fornece uma ligação rápida e fiável, mesmo em redes congestionadas. Construído com a durabilidade como ponto fulcral, o dispositivo passou por testes MIL-STD 810H, tem portas USB-C® reforçadas e possui um teclado que pode ser limpo e que resiste a salpicos até 350 ml. A webcam HD com grande angular e os microfones duplos garantem que os professores são vistos e ouvidos de forma clara durante as aulas virtuais. As portas HDMI e USB-C® são práticas para quando quer acrescentar um monitor, projetor ou outros acessórios, de forma a aumentar a produtividade na criação dos planos de aula. Os professores podem trabalhar de forma segura com a segurança do Chrome OS e as equipas de TI podem implementar e gerir os utilizadores de forma comples através do Chrome Education Upgrade.

Novos Chromebooks Education Edition para Alunos

A HP adicionou vários novos Chromebooks ao seu portfólio Education Edition. Os dispositivos HP Education Edition são desenhados para melhorar a experiência de ensino para utilizadores em todos os lugares. Construídos para alunos ativos, os dispositivos apresentam teclados reforçados para evitar que os alunos removam as teclas, ao mesmo tempo que resistem a poeiras e salpicos até 350 ml. Os alunos podem permanecer mais tempo produtivos devido à longa autonomia da bateria e experimentarem um ambiente virtual que permite que aos professores gerir o progresso dos alunos através do HP Classroom Manager. As equipas de TI também podem instalar o Chrome Education Upgrade para implementar e gerir dispositivos com maior facilidade.

O HP Chromebook x360 11 G4 Education Edition foi desenhado para dar resposta aos estilos de ensino personalizados de alunos independente do lugar em que se encontram. Com uma dobradiça de 360 graus e a Caneta Garaged USI, opcional, os alunos podem virar e dobrar o dispositivo para criar, editar, escrever e desenhar em quatro modos de utilizador: portátil, tablet, “tenda” ou modo em pé. A câmera HD integrada, os microfones duplos com cancelamento de ruído melhorado e a câmara com foco automático de 8 MP opcional tornam mais fácil aprenderem juntos, mesmo quando estão separados. O dispositivo tem como base o mais recente processador Intel® Celeron® multi-core com até 8 GB de RAM e armazenamento de até 64 GB. O Wi-Fi 6 e o HP Extended Range Wireless LAN melhoram a ligação em ambientes congestionados.

O HP Chromebook 11 G9 Education Edition e o HP Chromebook 11MK G9 Education Edition ajudam os alunos a alcançarem o seu potencial com o ensino na cloud - seja em casa ou na sala de aula. Com processadores Intel ou MediaTek, até os alunos mais ocupados podem lidar com várias tarefas de forma fiável e aprender a partir de qualquer lugar através de ligações sem fios rápidas e seguras. Construído para durar, apresenta um teclado reforçado e proteção extra para resistir a salpicos até 350 ml. O HP Chromebook 11MK G9 tem bateria com uma autonomia até 16 horas.

O HP Chromebook x360 11MK G3 Education Edition disponibiliza aos alunos uma experiência de ensino interativa e personalizada baseada na nuvem. Tendo como base processadores MediaTek, o dispositivo possui um ajuste de 360 graus em quatro modos, permitindo que os alunos aprendam da forma que melhor lhes convém.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: