Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Hama apresenta nova gama de suportes de parede para TV

Hama apresenta nova gama de suportes de parede para TV
Share it:
Televisores seguros e à prova de roubo
Hama apresenta nova gama de suportes de parede para TV
A Hama apresenta a sua gama de suportes de parede para TV “Professional”, que além de garantirem um apoio firme para o televisor, integram um dispositivo antirroubo que protege o ecrã de tentativas de furto.

Projetada para hotéis, salas de conferências, centros comerciais ou clínicas, a gama “Professional” foi extensivamente testada de acordo com critérios rigoroso de pressão, estabilidade e funcionalidade para garantir o mais elevado padrão de qualidade.

O sistema antirroubo transversal a todos os modelos da gama permite proteger o televisor usando um cadeado que evita o desbloqueio do sistema de fixação e, portanto, mantém o mecanismo que anexa a TV ao suporte.

Entre os designs da gama “Professional” para diversas necessidades de utilização e cenários, a Hama destaca o modelo mais flexível FULL-MOTION (referências Hama: 118075 e 118072), que permite ser estendido a uma distância da parede de até 54,8 cm, TILT (118074 e 118071), cujo foco está no seu potencial de inclinação do ecrã, e FIX (118073 e 118070), um suporte especificamente criado para uma montagem fixa sem mobilidade.

Facilitando o posicionamento certo do televisor, em função do modelo, caso o suporte tenha sido instalado num pequeno ângulo na parede, a orientação do ecrã pode ser corrigida por alguns graus no sentido horizontal. Alguns modelos da gama incluem também um espaço dedicado para a disposição dos cabos para uma instalação mais organizada.

Preço e disponibilidade

Com modelos disponíveis para televisores entre 32” e 80”, os suportes de parede para TV “Professional” da Hama estão à venda no mercado português com preços a partir de 39,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: