Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

'I Care a Lot' da Netflix - Review - Filme com bastante enredo!

'I Care a Lot' da Netflix - Review - Filme com bastante enredo!
Share it:
I Care a Lot prometia muito e cumpriu! É um bom tempo passado, um thriller inesperado estrelado por Rosamund Pike. 

Pike interpreta Marla Grayson, uma guardiã nomeada pelo tribunal que tem como alvo os idosos, envia-os para instituições de cuidados e explora os seus bens. 

Quando ela vai atrás do crime Jennifer Peterson (Dianne Wiest), depara-se com um poder imenso enquanto o seu filho, o chefe do crime, Roman (Peter Dinklage) luta para recuperá-la. 

O enredo em si é cativante, baseado em histórias reais que capturaram o interesse de Blakeson. Nos primeiros dois atos, I Care a Lot é emocionante, embora um pouco repetitivo. 

Desenrola-se como um thriller de assalto com várias tentativas de ambos os lados para obter o prémio ou escapar da captura. 

O domínio da calma sinistra de Pike coloca o filme nas suas costas, impulsionado pela trilha sonora de Marc Canham, que nos leva de volta à Rede Social da melhor maneira possível. 

Este é um filme sobre ambição, vitimização, dinheiro e poder. É um filme sobre mulheres perpetuando comportamentos perigosos e uma pessoa a usar como arma a sua carreira e aparência para lucrar com isso. 

Não vou contar mais, é pegar no saco de pipocas e ver! 

Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: