Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova solução Feelworld com monitor transmissor e recetor para transmissão de imagens através de Wi-Fi

Share it:
Esta solução de monitorização tudo-em-um combina um transmissor de vídeo sem fios e monitor HD de alto desempenho para monitorizações de elevada qualidade e mobilidade nos sets de gravação.

Nova solução Feelworld com monitor transmissor e recetor para transmissão de imagens através de Wi-Fi
A Feelworld, empresa representada em Portugal pela Robisa, apresenta um novo kit constituído por 2 monitores com transmissor e recetor incorporado para a transmissão de imagens via Wi-Fi ao vivo – Feelworld FT6 e FR6.

Projetados com vista à facilidade uso, estes monitores representam uma solução ideal para a retransmissão e monitorização de sinal de vídeo ao vivo. Os Feelworld FT6 e FR6 são leves (370 g), compactos (5,5 polegadas) e dispensam ligações por cabo para uma mobilidade plena no set de gravação. O kit utiliza duas antenas de tecnologia 2dBi e codec H.264 para um processamento de imagem eficiente, sinal mais claro e latência mais baixa. O FR6 é capaz de receber sinais sem fios HD sem compressão do transmissor FT6.

O alcance de transmissão é de 250 metros, preservando uma latência extremamente reduzida de apenas 0,07 segundos, o que converte este sistema numa ferramenta imprescindível para os criadores audiovisuais.

Os monitores FT6 e FR6 com 11 canais de seleção de sinal suportam até 1080p 60Hz, assim como formatos de vídeo comuns 1080P60, 1080P50, 1080i60, 1080i50, entre outros, lidando facilmente com tarefas de realização, fotografia ou transmissão de imagens ao vivo. O ecrã tátil interativo incorporado torna a configuração dos monitores um processo incrivelmente intuitivo, permitindo usar gestos simples de tocar e deslizar para alterar qualquer parâmetro. Além disso, os controlos físicos facilitam a seleção rápida e ajuste de funções.

Adicionalmente, o sistema operativo inclui também várias opções para o controlo preciso da imagem. Ferramentas de focagem, enquadramento e exposição (forma de onda, histograma RGB, medidor de sinal de áudio, ampliação, guias de enquadramento, etc.) estão incluídas juntamente com o sistema 3D LUT.

Os FT6 e FR6 incorporam HLG 2020, HLG 709, HLG P3 HDR 3D LUT e o Rec709 De-slog3 LUTs inclui SLOG2, SLOG3, LOGC, VLOG. O sistema permite exibir um sinal HDR para conseguir uma clareza e detalhes de alta qualidade, e ajudar a replicar os fluxos de trabalho de pós-produção no momento da gravação. Tanto um como o outro contam com entrada e saída HDMI, o que permite não só sinais ao vivo, como também o envio desses sinais para outros monitores simultaneamente. É ainda possível monitorizar o áudio usando a tomada para auscultadores de 3,5 mm.

Estes novos sistemas da Feelworld proporcionam alimentação auxiliar (DC OUT 8V), o que permite aos fotógrafos alimentar as suas câmaras. Com um cabo adaptador de bateria (opcional), amplia-se a autonomia da câmara e, ao mesmo tempo, proporciona-se uma ferramenta de visão mais eficiente. Estes monitores também incluem duas ranhuras para bateria na parte posterior, permitindo inclusive alterar as baterias sem interromper a monitorização. As baterias compatíveis são: Sony F970, F960, F950, F930, F770, F750, F730, F570, F550, F530, QM91D, QM91, QM90D, QM90, QM71D, QM71, QM70D, QM70, QM51D, QM51, FM71 e FM70 series.

Finalmente, para evitar a interferência da luz enquanto trabalha em exteriores, a Feelworld disponibiliza uma viseira portátil de fácil instalação.

Disponibilidade e preço

O kit Feelworld FT6 e FR6 está disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 870 €.Mais informações: https://www.robisa.es/pt/feelworld
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: