Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer e Sauber Motorsport Mantêm Parceria em 2021

Acer e Sauber Motorsport Mantêm Parceria em 2021
Share it:
  • A Acer e a Sauber Motorsport dão o próximo passo para potenciar e ligar a equipa, tanto na pista como na sede da Sauber em Hinwil, com portáteis Acer Enduro e TravelMate, estações de trabalho ConceptD e soluções de imagem
  • A nova campanha de marketing irá incluir o piloto da Alfa Romeo Racing ORLEN Kimi Räikkönen
  • A Fórmula 1 está a superar os outros desportos globais em plataformas digitais, incluindo Bundesliga, NBA, NFL e Premier League, estando perfeitamente alinhada com o público-alvo da Acer
Acer e Sauber Motorsport Mantêm Parceria em 2021
A Acer e a Sauber Motorsport, que gere e opera a entrada da Alfa Romeo Racing ORLEN no campeonato mundial da Fórmula 1, anunciaram que as duas empresas irão manter a sua parceria durante a temporada de 2021.

Tendo entrado numa valiosa parceria em 2020, a equipa e a Acer irão levá-la ao próximo nível ao continuar a introduzir tecnologia estado-da-arte da Acer para potenciar e ligar a equipa, tanto na pista como na sede da Sauber em Hinwil, revelando também uma ambiciosa campanha de marketing que inclui o piloto da Alfa Romeo Racing ORLEN Kimi Räikkönen como rosto da campanha.

Uma das maiores empresas de TIC do mundo, a Acer, com uma presença líder em mais de 160 países, irá fornecer à equipa soluções de classe comercial como os portáteis Enduro e TravelMate, estações de trabalho ConceptD e dispositivos de imagem digital. Estas soluções especificamente concebidas da Acer irão desempenhar um papel crucial para as corridas desde a sede da equipa em Hinwil até à sua oficina e box durante a temporada de 2021. A Acer e a Alfa Romeo Racing ORLEN não só partilham a mesma paixão por tecnologia, como também têm o mesmo público-alvo de fãs entre 13 e 44 anos.

Frédéric Vasseur, Team Principal da Alfa Romeo Racing ORLEN e CEO da Sauber Motorsport AG: “É um absoluto prazer estender a nossa relação com a Acer. O nosso trabalho conjunto em 2020 salientou as sinergias entre o mundo da tecnologia de informação de topo e o automobilismo – ambos são ambientes altamente competitivos nos quais a busca por desempenho é o objetivo constante e em que todos os dias oferecem novas possibilidades de desenvolvimento. Trabalhar juntos em 2021 é o resultado natural disto e aguardamos com expetativa a partilha de uma temporada bem-sucedida em colaboração.”

“Estamos entusiasmados por manter a nossa parceira em 2021 com umas das mais prestigiadas equipas na história da Fórmula 1, incluindo pilotos icónicos. Na Acer, não só superamos os limites do que é possível na tecnologia, como também no marketing digital ao trazer conteúdo e histórias ainda mais envolventes à nossa comunidade de fãs.,” disse Hajo Blingen, Vice President Marketing, Acer Europe SA. “A Fórmula 1, um dos desportos com maior audiência e crescimento mais rápido na arena digital globalmente, é a plataforma perfeita para interagir com a geração Y/Z e o seu estilo de vida.”

A Fórmula 1 é um desporto impulsionado por tecnologia e desempenho, por isso ter hardware fiável é essencial. A Acer, como parceiro oficial e fornecedor de tecnologia, oferece soluções de estação de trabalhos ConceptD, incluindo monitores, não só para potenciar o carro na pista, como também para apoiar os 200 engenheiros na Sauber Motorsport com a fiabilidade e precisão necessárias para lidar com as tarefas mais pesadas, desde design aerodinâmico até alcançar o melhor desempenho de motor.

Usando os mais recentes produtos Acer Enduro da sua gama de PCs com certificação militar, a equipa pode contar com computadores extremamente robustos e duráveis para gerir as operações de corrida mesmo nas condições mais adversas, desde a chuva em Silverstone até ao calor na Singapura, passando pelo frio da noite e areia do deserto em Bahrain.

Membros-chave da equipa irão também usar as soluções avançadas de portáteis TravelMate da Acer para melhorar a colaboração, produtividade e segurança independentemente de onde estão no mundo.

Para mais informação sobre produtos e tecnologia Acer, por favor visite www.acer.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: