Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum distinguida pela SAP

Inetum distinguida pela SAP
Share it:
A Inetum foi reconhecida pela SAP Portugal no seu evento anual “Partner Success Summit 2021” na categoria “Top Reseller”.
Inetum distinguida pela SAP

A atribuição deste prémio teve lugar no evento exclusivo a parceiros designado “SAP Portugal Partner Success Summit 2021”, no âmbito do qual a SAP dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado, assim como apresenta um balanço do ano anterior, distinguindo os parceiros que mais contribuíram para o sucesso das soluções SAP no nosso país. Este ano, o evento foi dedicado ao tema “Building Success Together in 2021”, em que a empresa líder de software para empresas conta com os seus parceiros de negócio para construir um futuro melhor junto dos clientes e na otimização das soluções SAP.

Na categoria de Top Reseller foi distinguida a Inetum ao ter registado o maior volume de vendas de soluções SAP. O seu imparável desempenho resulta, em grande parte, da estreita colaboração que tem mantido com as equipas da SAP e do alinhamento da sua estratégia de transformação digital com a de Empresa Inteligente da SAP, tendo apoiado a adoção da solução SAP S/4HANA por um número alargado de empresas.

Francisco Febrero, Group Corporate VP, CEO SAP BL & Head of Portugal da Inetum, refere que “Trabalhamos todos os dias para que a combinação da experiência da Inetum com as soluções SAP possam ajudar organizações de todos os sectores a obter a inteligência e a agilidade necessárias para prosperar. Este prémio confirma o excelente trabalho da nossa equipa que, juntamente com a SAP, apoia verdadeiramente os clientes no caminho da digitalização dos seus negócios”.

O SAP Portugal Partner Success Summit 2021, anteriormente conhecido como SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM), é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: