Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy F62 - Enorme Bateria

Samsung Galaxy F62 - Enorme Bateria
Share it:
A Samsung apresentou o novo Galaxy F62 na Índia. Sucedendo ao Galaxy F41 do ano passado, a última entrada na série Galaxy F eleva o patamar com algum hardware impressionante no segmento de gama média baixa, uma vez que parece desafiar os atuais dominadores da categoria Xiaomi e Realme. 

O Galaxy F62 tem uma bateria enorme, um processador poderoso e um hardware de câmara capaz, de rivalizar com o Mi 10i ou Realme X7. 

O Galaxy F62 apresenta um painel Super AMOLED Full HD + de 6,7 polegadas na frente coberto por Gorilla Glass 3. É um painel de 60Hz. 

Na parte traseira, terás uma configuração de câmara quádrupla, composta por um sensor Sony IMX682 de 64 MP, uma câmara grande angular de 12 MP e sensores macro e de profundidade de 5 MP. Há uma câmara selfie de 32 MP na frente. 

O aparelho também vem com o modo Single Take, introduzido com a linha da série Galaxy S20, que a Samsung diz que agora pode tirar até 10 fotos e 4 vídeos. 

O pacote de processamento também é poderoso, com o SoC caseiro Exynos 9825 octa-core da Samsung liderando o ataque, emparelhado com a GPU Mali-G76, até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento flash UFS 3.0. 

No entanto, é a enorme bateria de 7.000 mAh que chama a atenção aqui, e com razão. Com exceção do Galaxy M51 da Samsung , não encontras nenhum outro smartphone no segmento de gama média que ofereça uma bateria deste tamanho. 

O Galaxy F41 já tinha uma bateria de 6.000mAh bem grande, mas este F62 supera. A bateria é carregada por meio de um carregador rápido de 25 W. 

Outros destaques do Galaxy F62 incluem um conector de áudio de 3,5 mm, suporte para cartão microSD, um leitor de impressão digital montado na lateral, NFC e suporte para carregamento reverso com fio. 

O telemóvel executa o Android 11 pronto para uso com One UI Core 3.1 da Samsung na parte superior e oferece suporte a Knox 3.7, Samsung Pay e Quick Switch. 

O Samsung Galaxy vem em duas variantes. O modelo básico com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custa aproximadamente 272€, enquanto o modelo top, 8GBGB / 128 GB, custará 283€. 
O dispositivo vem nas cores Laser Green, Laser Grey e Laser Blue e estará à venda a partir de 22 de fevereiro às 12h IST na Flipkart , Samsung.com, Reliance Digital e lojas selecionadas na India.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: