Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iPhone 13 pode ter ecrã Always ON com taxa de atualização de 120 Hz

iPhone 13 pode ter ecrã Always ON com taxa de atualização de 120 Hz
Share it:
O próximo iPhone da Apple pode ter um recurso que muitos utilizadores de smartphones Android têm há anos: um ecrã sempre ligado. 



Isso é de acordo com o Max Weinbach (via EverythingApplePro ), cujo relatório descreve uma série de novos recursos, grandes e pequenos, que o iPhone 13 supostamente terá. 

Ainda é cedo para rumores sobre o iPhone 13, mas com tantas pessoas a trabalhar em casa, EverythingApplePro afirma que a Apple não pode controlar o fluxo de informações de forma tão eficiente como normalmente faz, levando a mais fugas de informações sobre recursos futuros em produtos. 

O relatório afirma que o próximo iPhone terá um ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz e a funcionalidade sempre ativo, usando tecnologia semelhante à do Apple Watch Series 5 e Series 6, que também têm um ecrã sempre ativa. 

De acordo com Weinbach, o iPhone não permite muitas personalizações, os ícones de hora e bateria permanecerão sempre no ecrã e as notificações recebidas aparecerão quando necessário. 

Outros recursos que estão por vir incluem uma parte traseira mais aderente, um conector magnético MagSafe mais forte na parte traseira e novos recursos de astrofotografia. 

Quanto à aparência geral do iPhone 13, ele deve permanecer praticamente o mesmo em comparação com o iPhone 12.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: