Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MediaTek finalmente junta-se à mmWave 5G

M80 - MediaTek finalmente junta-se à mmWave 5G
Share it:
A MediaTek finalmente revelou o seu primeiro modem 5G compatível com mmWave. 
MediaTek finalmente junta-se à mmWave 5G
 
Embora a tecnologia seja mais popular nos Estados Unidos, as operadoras continuam a defender as suas velocidades incríveis, enquanto convenientemente ignoram as muitas limitações. 
 
As vantagens do mmWave são exageradas, mas no entanto o markeing empola e exige. Um dos poucos benefícios é em lugares como grandes estádios onde o congestionamento de banda baixa pode ser um problema devido ao grande volume de telemóveis. 
 
O novo modem M80 suporta mmWave 5G e também é compatível com 5G autónomo e não autónomo, taxas de downlink de pico de 7,67 Gbps e uplink de 3,76 Gbps, bem como tecnologias agora esperadas como dual 5G SIM, Dual 5G NSA e SA, DSS e VoNR dual, além da conectividade sub-6. 
 
Ele também suporta agregação de portadora em 5G, incluindo duplex misto, embora o suporte varie com base na frequência: sub-6 5G é "mais de dois", enquanto mmWave pode fazer até 8CC. 
 
No LTE, podes esperar velocidades Cat-19 no download e até 5CC. 
 
Existem também recursos de economia de energia descritos de forma abstracta, como Ultra Save da MediaTek, Dynamic Bandwidth Part e Connected Mode DRX, todos reivindicando as suas próprias melhorias individuais com base no ambiente e no uso. 
 
Este é um avanço substancial em relação ao modem M70, que foi construído no primeiro chipset 5G integrado da MediaTek em 2019 , e apenas suportava padrões sub-6 5G em velocidades máximas mais lentas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: