Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ryan Coogler, Black Panther, está a desenvolver uma série Wakanda para a Disney +

Ryan Coogler, Black Panther, está a desenvolver uma série Wakanda para a Disney +
Share it:
O director do Pantera Negra, está a preparar-se para filmar a sequência do seu filme de sucesso da Marvel no final deste ano, agora também está a desenvolver uma série da Disney + ambientado num país africano fictício e tecnologicamente avançado. 
Ryan Coogler, Black Panther, está a desenvolver uma série Wakanda para a Disney +
O programa faz parte de um novo acordo de cinco anos que o director assinou com a Disney para a sua produtora, a Proximity Media. 
 
“É uma honra fazer parceria com a The Walt Disney Company”, disse Coogler num comunicado. “Trabalhar com eles no Black Panther foi um sonho que se tornou realidade. Como ávidos consumidores de televisão, não poderíamos estar mais felizes de lançar o nosso negócio de televisão com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o guarda-chuva da Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir um relacionamento com o público em todo o mundo por meio das plataformas Disney. ”. 
 
Acrescentou: “Estamos especialmente entusiasmados por darmos o nosso primeiro salto com Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e os seus parceiros na Marvel Studios, onde trabalharemos em estreita colaboração com eles em séries MCU seleccionadas para Disney +. Já estamos a participar em alguns projectos que mal podemos esperar para partilhar. ” 
 
Nada se sabe sobre a série, excepto que se passa no "Reino de Wakanda". Pode-se supor que isso significa que acontecerá em qualquer estado em que Wakanda esteja depois do Black Panther II, mas isso pode estar a limitar o potencial da série. 
 
“Ryan Coogler é um contador de histórias singular, cuja visão e alcance o tornaram um dos cineastas de destaque da sua geração”, disse Bob Iger, presidente executivo da The Walt Disney Company. 
 
“Com o Black Panther , Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icónicos à vida de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas. Estamos entusiasmados por fortalecer o nosso relacionamento e ansiosos para contar mais óptimas histórias com Ryan e a sua equipa. ”
 
 Vamos ver o que vai sair dali.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: