Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "ALLEN v. FARROW" ESTREIA DIA 22 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "ALLEN v. FARROW" ESTREIA DIA 22 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A série documental de quatro partes da HBO Documentary Films, ALLEN v. FARROW, dos premiados cineastas Kirby Dick & Amy Ziering e Amy Herdy, estreia dia 22 de fevereiro, na HBO Portugal.
A série documental, ALLEN v. FARROW, da HBO Documentary Films, estreia dia 22 de fevereiro, na HBO Portugal.

Dos premiados cineastas Kirby Dick & Amy Ziering e Amy Herdy, é uma série documental de quatro partes que vai além de décadas de manchetes sensacionalistas para revelar a história privada de um dos mais conhecidos e falados escândalos de Hollywood: a acusação de abuso sexual contra Woody Allen que envolvia Dylan, a sua filha de então sete anos, fruto da relação com Mia Farrow, o julgamento de custódia subsequente, a revelação do relacionamento de Allen com a filha de Mia Farrow, Soon-Yi e as consequências controversas nos anos que se seguiram. Conhecidos pela sua parceria dentro e fora do ecrã, as vidas de Mia Farrow e Woody Allen foram irremissivelmente afetadas e a sua extensa família devastada com a divulgação pública das alegações de abuso e as disputas violentas que se seguiram.

Esta série emocionante cruza um novo trabalho de investigação - meticulosamente desenvolvido através de imagens retiradas de filmes caseiros, documentos judiciais, evidências policiais, imagens de vídeo reveladoras e cassetes de áudio nunca antes ouvidas - com entrevistas exclusivas e detalhadas sobre o assunto com Mia Farrow, Dylan Farrow , Ronan Farrow, o amigo da família Carly Simon, o provedor Frank Maco, familiares, investigadores, especialistas e outras testemunhas oculares em primeira mão - muitos deles a falar publicamente sobre os acontecimentos pela primeira vez. A série também inclui vozes proeminentes do panorama cultural, explorando a obra de Woody Allen num contexto mais amplo e refletindo sobre como as revelações públicas sobre a vida pessoal dos artistas podem levar a reavaliações do seu trabalho.

ALLEN v. FARROW inclui um olhar íntimo sobre o namoro encantado de Mia Farrow e Woody Allen e o aparecimento de um dos casais mais poderosos de Hollywood, tendo feito treze filmes importantes juntos ao longo de uma década. Com o tempo, Woody Allen tornou-se uma figura paterna para os filhos de Mia Farrow, como era para os filhos que tinham em comum. No entanto, ao longo de todo o seu sucesso profissional e realizações pessoais, houve tendências obscuras em jogo.

ALLEN v. FARROW analisa os efeitos devastadores do trauma numa família e é uma descrição assustadora do ceticismo e da reação que pode resultar de uma acusação.

Os filmes inovadores de Kirby Dick e Amy Ziering impactaram profundamente as instituições e a cultura americanas, resultando em mudanças políticas radicais e discussões nacionais de longo alcance. O seu trabalho foi reconhecido pelos principais prémios de cinema e televisão, incluindo: duas nomeações aos Óscares®, um Emmy®, um Peabody, o prémio Alfred I. duPont-Columbia University e o prémio George Polk. O seu mais recente documentário aclamado pela crítica é “On The Record”.

A HBO Documentary Films apresenta, em associação com a Impact Partners e a Chicago Media Project, uma produção de Jane Doe Films. Realizado por Kirby Dick e Amy Ziering, com produção de Amy Herdy e Jamie Rogers e produção executiva de Kirby Dick, Amy Ziering, Dan Cogan, Tara Lynda Guber, Artemis Rising Foundation, Maiken Baird, Ian Darling, Steve Cohen e Paula Froehle, The Lozen Foundation, Debbie L. McLeod, Jenny Raskin, Geralyn White Dreyfous, conta ainda com edição de Mikaela Shwer e Parker Laramie e música de Michael Abels. Para a HBO, a produtora sénior é Sara Rodriguez e os produtores executivos são Lisa Heller e Nancy Abraham.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: