Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC lança próxima geração de monitores

Sharp NEC lança próxima geração de monitores
Share it:
A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, lança a sua nova linha MESSAGE, de monitores de grande formato, da próxima geração. A linha completa contém três novas séries; NEC MESSAGE Essential (ME), NEC MESSAGE Mainstream (M) e NEC MESSAGE Advanced (MA). Os novos modelos oferecem total flexibilidade, facilidade de utilização e um amplo conjunto de recursos que abrange signage de entrada, mainstream e profissional para aplicações de retalho e corporativas.
Sharp NEC lança próxima geração de monitores
A gama diversificada de opções e design modular da linha MESSAGE, permite que os clientes possam escolher a solução de exibição de que precisam atualmente e consoante as suas necessidades no futuro:

Série ME (essencial)

Oferecendo um conjunto de recursos profissionais e a conhecida alta fiabilidade da NEC, mas com um preço muito atraente, a série ME apresenta a oportunidade perfeita para os clientes marcarem a diferença com a sua digital signage. A série ME é ideal para operações que envolvem baixo orçamento - incluindo retalho, fast food, museus e PME’s - pois apresenta um upgrade de digital signage profissional, sem a necessidade de conhecimento especializado.

Preparada com um USB MediaPlayer integrado, a Serie ME oferece uma experiência de reprodução imediata de conteúdos. Graças à abordagem modular, os utilizadores podem atualizar a reprodução com o NEC MediaPlayer, que oferece toda a flexibilidade de que precisa para criar, agendar e transmitir conteúdos de digital signage especializados, de forma fácil e intuitiva, o que significa que a sua mensagem está sempre atualizada.

Capazes de orientação de paisagem ou retrato e até 18 horas de operação contínua, os retalhistas, restaurantes e pequenas empresas podem fornecer publicidade dinâmica e info-entretenimento aos seus clientes.

Série M (Mainstream)

Com um estilo elegante e moderno, operação 24 horas por dia, 7 dias por semana e um painel baço para reduzir os reflexos quando a luz ambiente está alta, a Série M é a forma profissional de apresentar mensagens corporativas, com um preço atraente. Oferece desempenho aprimorado para utilizadores corporativos, em salas de reunião e para aplicações de signage em lazer e entretenimento, bem como, retalho e ensino superior.

Com o opcional NEC MediaPlayer ou o dispositivo de computação Intel® Smart Display Module mais poderoso, os utilizadores obtêm reprodução de conteúdos completa e estão preparados e prontos para a criação de signage intuitiva, proporcionando experiências visuais em tempo real. Para aplicações de publicidade, entretenimento informativo e salas de reunião, a Série M oferece funcionalidade poderosa e atualizável e ainda um apelo estético.

MA Series (Advanced)

Quando a reprodução de cores realistas é essencial, o conjunto de recursos avançados da série MA oferece precisão calibrada, sem se comprometer. Para aplicações especializadas, o amplo painel de gama de cores, a tecnologia SpectraView® e o processamento de sinal 8K posicionam a Série MA no topo da oferta de conteúdo profissional.

Através do slot SDM integrado, os dispositivos modulares suportam reprodução de mídia poderosa para a criação e entrega de digital signage mais intuitiva. Apresentando um amplificador de áudio integral, tecnologia de modo multi-imagem e extensa conectividade incluindo saída de vídeo, a Série MA oferece funcionalidade versátil para signage corporativo, aplicações de prestígio para retalho ou ambientes de comando e controlo. Martin Lienau, Product Manager Large Format Displays da Sharp NEC Display Solutions Europe, refere: “Os clientes procuram soluções de digital signage que ofereçam maior flexibilidade, um controlo mais fácil e integração harmoniosa. A linha de monitores NEC MESSAGE oferece isso com um design moderno que se adapta a qualquer ambiente comercial ou corporativo. Seja qual for o seu cenário de utilização, a linha MESSAGE oferece os recursos profissionais de que você precisa e a tranquilidade de saber que o seu investimento está protegido, para que você possa partilhar sua mensagem à sua maneira. ”
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: