Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Slumberland da Netflix - Jason Momoa ao comando

Slumberland da Netflix - Jason Momoa ao comando
Share it:
Slumberland da Netflix é um próximo filme de fantasia de alto orçamento dirigido por Francis Lawrence, conhecido pelo seu trabalho em Constantine , I Am Legend , filmes The Hunger Games , Red Sparrow e inúmeros videoclipes. 
Slumberland da Netflix - Jason Momoa ao comando
O filme será estrelado por Jason Momoa, e foi escrito pela dupla de escritores David Guion e Michael Handelman. 

No Slumberland, Jason Momoa é Flip, uma criatura de quase três metros de altura que é metade homem, metade animal, tem pelo desgrenhado e longas presas curvas. 

A jovem atriz Marlow Barkley ( pais solteiros ) também representará Nema, a garota que viaja para uma terra mística em busca do seu pai desaparecido. 

Slumberland da Netflix será baseado na história aos quadrinhos de 1905 Little Nemo in Slumberland de Winsor McCay. 

Na história aos quadrinhos original, a trama segue um menino, mas a adaptação da Netflix seguirá uma menina, com uma pequena mudança no nome do personagem original, assim Nemo se torna Nema. 

Uma jovem garota, Nema, com a ajuda de uma grande criatura metade homem / metade monstro, viaja para uma terra mística nos seus sonhos em busca do seu pai desaparecido. Nema, de 11 anos, mora em um farol com seu pai, Peter, que a ensinou a navegar. Infelizmente, Peter morre uma noite durante uma tempestade no mar. Nema é enviada para viver com seu tio distante Philip. Nema descobre um mundo chamado “Slumberland” nos seus sonhos. Ela encontra Flip (Momoa), uma criatura que afirma ter sido um fora da lei com Peter anos atrás, roubando coisas dos sonhos de outras pessoas. Nema decide partir numa aventura com Flip quando ele afirma conhecer uma maneira que ela pode desejar para seu pai de volta.

O filme começou a ser produzido em 8 de fevereiro de 2021 em Toronto, Canadá, e deve terminar em 1 de junho de 2021.

Chegará no inicio de 2022.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: